Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DICA FITNESS: Chá instantâneo de Hibisco com Chá Branco - Chá Mais (Kitanda)

Oioi meninas!!!


Tudo bem com vocês? Para quem ainda não sabe esse ano eu inclui o tema fitness aqui no blog, pois pretendo emagrecer e diminuir a barriguinha (meta de 2016) e claro, pretendo compartilhar com vocês.

Uma dica que eu acho super útil, principalmente para quem tem retenção de líquidos (como eu), é tomar chá, muuuito chá! Quem me acompanha sabe que eu amo chá de todo tipo e nada melhor do que conciliar isso com saúde.

A dica de hoje é do Hibisco com Chá Branco Chá Mais, que pode ser encontrado na loja online Kitanda, onde podem ser encontrados vários produtos para ajudar na dieta e na vida saudável. Os principais benefícios do produto de acordo com a marca são:


  • Rico em colágeno hidrolisado
  • Rico em zinco
  • Rico em vitaminas
  • Rico em betacaroteno
  • Ação antioxidante no organismo
  • Instantâneo

Na correria nossa de todo dia, é importante ter uma opção instantânea e o Hibisco com Chá Branco Chá Mais facilita a vida, pois é só misturar na água e botar pra dentro! 

O chá de hibisco está super na moda e de acordo com especialistas controla a pressão, o colesterol e ainda tem ação diurética (que ajuda na retenção de líquido). Combinado com o Chá branco que é antioxidante e ainda melhora o humor, o Hibisco com Chá Branco Chá Mais possibilita acumular os benefícios de ambos e ajudar no processo de emagrecimento.

Lembrando que ele pode ser encontrado na Kitanda, que possui produtos em diversas áreas tais como zero sódio, zero glúten, zero lactose, zero açúcar e emagrecimento. Vale a pena conferir!

Hibisco com Chá Branco Chá Mais está em promoção na Kitanda, por R$26,40  e vem com 200g.

A composição do Hibisco com Chá Branco Chá Mais para 20g é:

Valor energético: 88 kcal
Total carboidrato: 16g
Proteína: 1g
Ferro: 2mg

O hibisco é uma flor rica em polifenóis e antocianina, ambas antioxidantes, o que é importante tanto para a desintoxicação do organismo quanto para uma pele mais bonita e mais saudável. Viram como um simples chá pode ser tão bom para saúde? E o Hibisco com Chá Branco Chá Mais é uma alternativa simples e fácil.

É possível encontrar na Kitanda também alternativas de chás brancos e/ou hibisco no formato comum (de saquinho), tais como: Chá verde com rosas, jasmin e hibisco e chá branco com guaraná, hortelã e hibisco. Além disso a Kitanda também oferece produtos tais como: óleo de cártamo e coco sal rosa do Himalaia, suplementos, temperos e muito mais para ajudar a secar a barriguinha! =)

Bom é isso meninas, fiz esse post mais para dar a dica de um chá que ajuda no processo de emagrecimento e dessa loja Kitanda, onde podem ser encontrados produtos para ajudar nessa saga!

E ai meus amores?
Quem vai entrar nesse projeto comigo?
Comentem!

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

DICA FITNESS: Chá instantâneo de Hibisco com Chá Branco - Chá Mais (Kitanda)

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×