Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viagem - Havai

Demorei uns bons anos para descobrir como gosto de viajar. Descobrir novos lugares e histórias me encanta.

Gostaria de ter viajado mais aqui, mas como meu foco não é o turismo, resolvi deixar para uma outra oportunidade. Mesmo assim pude ir para vários lugares simplesmente INCRÍVEIS. Lugares que nunca pensei que um dia iria conhecer. Lugares de filme. Sonhos.

Mamuska veio me visitar e com pensamento muito brasileiro concluiu: 'Já que eu vou estar no EUA, vou dar uma passadinha no Havai'. H-A-V-A-I minha gente. HONOLULU - OAHU - HAWAII. Num é muita emoção? Indescritível.

Eu e mãe no aeroporto.

Como estou em aula e não posso faltar muito, foi uma viagem rápida - fim de semana. Foi corrido mas valeu a pena. Se puderem, recomento mais tempo pra poder visitar a ilha toda e fazer mais passeios.

 



















Vale o registro: tem muuuuuuuito japonês. Mas é tanto que os passeios tem tradução pra eles. Basicamente uma sucursal do Japão.

Modelando nas horas vagas.
Visitamos Pearl Harbor. Aquele lugar do filme. Péssima referência. A referência certa é que é uma base naval dos Estados Unidos e o quartel-general da frota norte-americana que foi atacado pelo Japão em 1941 e esse fato fez com que os EUA entrasse na II Guerra Mundial (Informações gratuitas para você que fugiu da escola. De nada).
Triste história, mas muito emocionante, ao mesmo tempo, estar num lugar como esse.



Passeamos de submarino e é completamente maravilhoso. A sensação é ótima. Me senti um peixinho que não se molha e nem fica com dedinhos enrugados de tanta água. A vista é linda lá em baixo. Passeio caro mas recomendado.
Avião que é casa de peixinhos agora.




















  rua principal na praia de Waikiki é cheia de lojas chiques. Lojas do tipo que você entra e alguém te serve champagne. Loosho. Combina comigo.
Prada - nossa segunda casa. ;)

Um lugar lindo, cheio de história e beleza - das naturais e das construídas. Caro, mas recompensador. 

Detalhe relevante: encontramos brasileiros lá. Aí quando você acha que o mundo já esta perdido só pelo fato de serem brasileiros, você descobre que na verdade eles são Araraquarenses. Eu sabia que o mundo é pequeno mas num era pra tanto, né?

Obs.: Sei que parece esnobe da minha parte ficar aqui falando de viagens mega caras. Quero falar de lugares legais, independente de preço. Sei que muita gente não tem a mesma chance que eu, mas alguns tem e quem não tem pode tentar ter. Mesmo sabendo que minha humilde opinião não seria a mais requisitada nesse tipo de viagem, ainda quero falar. Porque estou aqui pra escrever sobre o que vivencio. E talvez meus escritos incentivem alguem a guardar dinheiro pra ir para esse tipo de lugar. Não olhem isso como se eu quisesse me ~amostrar~.

Obs.2: Obrigada mãe. :) 



This post first appeared on Ela Eh De Libra, please read the originial post: here

Share the post

Viagem - Havai

×

Subscribe to Ela Eh De Libra

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×