Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Review: Linha "Liso Absoluto: Escova" da Garnier


Eu estive usando a linha Liso Absoluto por bastante tempo, e até que ficava satisfeita com o uso dela. Porém de uns tempos pra cá ela vem perdendo o efeito (meu cabelo começou a ficar oleoso e armadinho) então troquei de shampoo. Às vezes uso o condicionador e uso o leite de pentear com certa frequencia. Mas enfim.
O shampoo é bom, só é ruim pra desembaraçar e não tem cheiro marcante, o condicionador idem, com exceção à parte do desembaraçar, já que ele tirava todo o embaraço que o shampoo causava. Gostei muito disso, aliás. Os dedos passavam facinho entre os cabelos durante o enxágue. O creme às vezes faz meu cabelo ressecar e o leite de pentear só é bom pra pentear mesmo, se usar demais deixa o cabelo pesado e meio oleoso, hahah. Sou chata mesmo.
Mas a pergunta a maioria faz é: eles ajudam na escova, afinal?
Sim, eles ajudam. Além de durar mais tempo, a escova passa muito mais fácil e deixa o cabelo macio e sem aquele efeito de "fiz escova", se é que me entende. Em mim, porém, o "cabelo de comercial" só durou algumas horas. Não que tenha ficado feio depois, continuava liso e tudo mais, mas a maciez e leveza não durava taaaanto como diz a propaganda.
Os únicos pontos que eu realmente mudaria seria o cheiro (não que seja ruim, só que não fica mesmo) e o tempo da escova (maciez, brilho e leveza).
E quanto custa?
Comprei tudo por em torno de 30 reais. Até que valeu a pena, se for analisar os pontos positivos.


This post first appeared on Sapatilha E Secador, please read the originial post: here

Share the post

Review: Linha "Liso Absoluto: Escova" da Garnier

×

Subscribe to Sapatilha E Secador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×