Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Review: Pantene Pro-V Liso Extremo

Eu não sei por que as pessoas continuam comprando produtos de marcas "famosas" e caras, e deixam de lado as mais comuns e baratas, sendo que muitas vezes o efeito pode ser totalmente contrário do que as pessoas pensam. Isso é preconceito hahah.
Mas enfim, vou deixar de ser hipócrita por que antes de comprar esse conjunto eu também duvidei. Comprei por impulso.
Fiquei admirada quando usei-a pela primeira vez. Ambos shampoo e condicionador tem textura agradável, nada demais, mas gostosinho. O aroma não cheira nem fede.
Mas o que me impressionou foi o fato de desembaraçar fácil. Passei o shampoo e esfreguei, e mesmo antes do condicionador meu cabelo estava totally lisinho. Ponto positivo. E a espuma é bem legal, deixa a cabeça refrescante, parece que tem menta, sei lá. O condicionador não fez mais do que seu papel na hora da lavagem.
Quando meu cabelo secou, eu realmente amei o resultado. Ele estava liso (não chapado, diga-se de passagem), sedoso, macio, brilhoso (adicionem todos os adjetivos bons aqui), mesmo sem ter secado com secador e tudo mais. Adorei. Parecia até que ficou mais longo, não sei por qual motivo. Quanto ao frizz, diminuiu mas nem tanto.
Mas enfim. É isso que tenho a dizer. O preço é justo, cumpre totalmente o custo x benefício, sendo apenas aproximadamente R$15 os dois juntos. Acho digno.


This post first appeared on Sapatilha E Secador, please read the originial post: here

Share the post

Review: Pantene Pro-V Liso Extremo

×

Subscribe to Sapatilha E Secador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×