Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Review: Tratamento Noturno, Pantene

Eu estava de saco cheio de dormir com cabelo lindo e acordar com um cabelo desalinhado e com pontas que mais pareciam comida de cachorro mastigada. Então parti à procura de um tratamento noturno e cheguei nessa maravilhazinha aqui ao lado.
Sério, eu amo a Pantene, pra mim é o melhor custo x benefício dessa terra. Nem me preocupei.
Então estou usando esse creme todos os dias e adoooro. A textura é bem ralinha, meio líquida quase, então não pesa nadinha no cabelo. A primeira passada parece que o cabelo vai ficar uma papa, mas o produto seca rápido. Cheiro maravilhoso, característico da Pantene. Fiz questão
 de tirar uma foto no mesmo minuto que acordei após 1 semana de uso.


Ignore o pijama.
Levar em conta que não costumo cortar as pontas do meu cabelo (podem me chamar de louca, mas faz 11 meses que não corto-as, medo do cabeleireiro raspar meu cabelo). Deixou com menos frizz, mais brilho, e soltinho.
Recomendo para todos os tipos de cabelo, principalmente os mais sensíveis e secos nas pontas.

Ele está durando bastante. Não é necessário muito produto, uso somente uma bumpada, que aliás achei perfeito na embalagem. Quando comprei levei bons minutos pra destravar aquele negócio, mas no fim consegui.

Não mancha o travesseiro e nem deixa o cabelo marcado, o cheiro dura razoavelmente bem. Aliás, nunca achei produto algum que dure realmente no meu cabelo, caso vocês tenham alguma dica de produto pra me recomendar, por favor me digam. Adoro cabelo cheiroso.


This post first appeared on Sapatilha E Secador, please read the originial post: here

Share the post

Review: Tratamento Noturno, Pantene

×

Subscribe to Sapatilha E Secador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×