Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Review: Defrizante Charming Gloss

 Depois de adquirir quase toda a linha da Charming Gloss (aguardem reviews, prometo que farei), não me contentei e precisava comprar o defrizante, que era o único item que me faltava.
E assim o comprei por mais ou menos 12 dinheirinhos.
Ele promete redução de frizz e volume, além de ter proteção térmica e film gloss
A textura é EXTREMAMENTE consistente. Mais consistente do que muita máscara de hidratação por aí. Ela realmente é durinha. Por isso, uma pequenina quantidade do tamanho de uma pérola já é de suficiente.
Ao esfregar as mãos com o produto, senti como se estivesse mexendo com cera, de tão duro que era. Mas passei nos fios e senti a princípio como se estivessem engordurados, mas depois essa sensação passou.
Deixei um tempo e fui secar as madeixas. Menine, combinei-o com o spray de brilho para escovar e me senti saindo do salão. O que era aquele cabelo. Macio, brilhooooooooso, sem frizz, não oleoso nem seco, estava perfeitão.
Durou até o dia seguinte quando fui lavar novamente. Aliás, no dia seguinte ficou bem melhor do que na hora que sequei.
O cheirinho é característico da linha, que, convenhamos, ganhou o coração de todas nós. Um luxo adocicado. Pena que não dura nada.
Enfim, recomendo pra qualquer um desde que saiba utilizá-lo (ou seja: USAR BEM POUCO DO PRODUTO) por que senão o resultado vai ser catastrófico: um mar de gordura nos fios. Fica a dica.

Quem quer resenha dos outros produtos da linha comenta.


This post first appeared on Sapatilha E Secador, please read the originial post: here

Share the post

Review: Defrizante Charming Gloss

×

Subscribe to Sapatilha E Secador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×