Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Oxford feminino

           Sapato que só era visto como masculino, agora ganhou força nos looks femininos, muitos dizem que é "a nova sapatilha", mas a comparação é bem relativa, a grande diferença  é o maior cuidado que se deve ter para não errar na hora de montar os looks.
           Vejam uns exemplos:

- Oxford com calça:

Observe, que em nenhum dos modelos a calça tampa o oxford que caso ocorra, ofusca o brilho e toda a graça do sapato.
Caso você queira usar calças skinnys, (ajustadas ao corpo), como no terceiro look, procure dobrar a barra  da calça. É interessante a barra da calça dobrada, independente da altura, muitas pesosas optam por dobras um pouco acima do tornozelo, como no primeiro caso, dando um ar urbano e moderno.
O segundo modelo, apresenta calças com pregas e com um comprimento ajustado, deixam o look bem feminino, já que oxford se trata de um sapato masculino. 

- Oxford com vestido: 
Vestidos longos como no segundo look cai bem, mais só tome cuidado para não errar nas ocasiões, em relação ao primeiro look, é sempre interessante usar cardigãs com cintos e vestidos, dá um ar romântico ao look, e a oxford encrementa o look, deixando o perfeito, vestido e saias de renda combinam muito bem com oxford.



Várias famosas já entraram nessa nova onda que aliás além de moderna, elegante e sofisticada, é fácil de se adquirir:

1.Oxfords da Santa Lolla – Preço sob consulta 2.Oxford da Arezzo -  R$189,90 3.Oxford da Schutz – R$260,00 4.Oxford da Andarella – Preço sob consulta



fontes: http://modices.com.br/tag/isabella-fiorentino/





This post first appeared on Bruques, please read the originial post: here

Share the post

Oxford feminino

×

Subscribe to Bruques

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×