Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De calça a short

Tags: todo mundo

    Todo Mundo tem aquela calça guardada que não usa a um século, ou porque saiu de moda, ou porque ficou curta, "pega-marreco", mas você não precisa gastar espaço guardando-a, enquanto ela deveria estar no seu corpo, ou não deveria gastar dinheiro comprando short's customizados, enquanto você mesmo pode personalizar o seu.


     COMO? 


  -Escolha uma calça, calças claras dão mais realce ao desfiar a barra, também pode optar por calças escuras com uma cor mais clara por dentro, que ao dobrar dão um contraste legal. Pegue um short que você gosta do comprimento e tire a medida por ele, trace uma linha com giz, ou marque com alfinetes, depois corte com uma tesoura mais "amolada" possível, tesouras cegas vão fazer com que você saia da linha, e dependendo do tamanho, qualquer erro pode ser irreversível.





- Com uma faca de mesa, comece a desfiar a barra do short, fazendo movimentos do centro à ponta, faça isso até conseguir um desfiado interessante. Depois pegue um agulha ou um objeto afiado com a ponta fina e comece a puxar as linhas brancas do short, elas terão de ficar pra fora. até obter um resultado mais ou menos assim:


Se você quiser para por aqui, o seu short já está maravilhoso, mais acredite, ainda tem como aperfeiçoá-lo ainda mais:
Com um estilete ou uma lixa rasgue alguns lugares, embaixo do bolso, perto da barra, no meio, enfim, onde você quiser, só não se esqueça que durante as lavagens ele vai rasgar ainda mais, portanto não não exagere. 





Você pode colocar também lantejoulas nos bolsos de trás, na frente também, use sua criatividade. Se você não tiver esses metaisinhos em casa, faça com eu, pegue daqueles cintos de emo que todo mundo tinha a uma década atrás: 







Se mesmo depois de toda minha explicação detalhada, vocês não entenderam, assistam esse vídeo:





Espero ter ajudado, X.O.X.O BRUQUES ;*










This post first appeared on Bruques, please read the originial post: here

Share the post

De calça a short

×

Subscribe to Bruques

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×