Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Barbie que há em nós

Recebi a minha primeira Barbie com 5 anos, era a Barbie noiva, uma herança das minhas irmãs. Durante algum tempo foi a minha única Barbie e eu adorava-a com todo o meu coração.

Com 6 anos recebi um presente muito especial: uma casa de bonecas de 3 andares feita pela minha irmã! A partir desse momento tive a certeza que a minha Barbie noiva precisava de roommates! :) A minha coleção foi crescendo e o sótão de casa dos meus pais tornou-se numa verdadeira cidade de bonecas onde todas as minhas amigas vinham brincar.

No meu tempo as Barbies eram todas iguais, hoje em dia são maravilhosamente diferentes umas das outras, já não existe um conceito de beleza formatado e a diversidade é celebrada. E, tendo em conta este lema, surgiu uma das coleções mais esperadas de todos os tempos : Make B. Barbie Edition d' O Boticário. Dito isto, creio que conseguem imaginar a minha felicidade quando recebi no correio uma caixinha que celebra a boneca mais amada do mundo!!



Esta é uma coleção em tons rosa e roxo, combinando a cor dos batons com os vernizes, bem ao estilo da Barbie que há em cada uma de nós! :) A coleção é composta por 1 perfume, 7 vernizes e 7 batons matte. O packaging com riscas pretas e brancas reflete a inspiração na coleção Barbie Fashionistas.


O perfume apresenta notas predominantemente florais com um toque amadeirado. É um perfume extra feminino, sem se tornar enjoativo, e o seu frasquinho é digno de colecionador!


O meu batom e verniz são na cor Power Pink, um rosa profundo com um toque de cereja. O batom é  matte, sem ressecar os lábios, e apresenta uma cobertura perfeita. 

O verniz é de secagem rápida e a unha fica perfeitamente coberta com apenas uma passagem do pincel.


Esta é uma coleção que vai despertar a miúda que há em nós, trazendo cor aos dias frios desta estação! A coleção é tão gira que até o Ken decidiu dar uma espreitadela! ;)


Eu fiquei de olho nos restantes batons da coleção (não resisto aos rosas)! E vocês? Têm favoritos?

PS. O meu sincero agradecimento à Barbie Raquel, Barbie Catarina e Ken Cristiano que foram os modelos perfeitos desta sessão fotográfica. :P Um beijinho à minha sobrinha Filipa por me ter emprestado as suas bonecas e por ter participado com entusiasmo na realização deste post! :)



This post first appeared on All About Lady Things, please read the originial post: here

Share the post

A Barbie que há em nós

×

Subscribe to All About Lady Things

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×