Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vídeo game é coisa de menina!!!!

Hi Girls!! Sempre quis fazer um post sobre um assunto que eu adoro e particularmente sou viciada: Vídeo game!! E como sei que a grande maioria das garotas hoje em dia tabém jogam ( e as que não jogam ainda vão jogar) fiz um top 10 dos meus jogos preferidos e seus console. De lambuja ainda tem uma reportagem em vídeo, feita aqui mesmo em BH de meninas e seus vídeo games!!!


Top 10

Castelvânia: Simponhy of the night

Resenha: Castlevania: Symphony of the Night é um jogo de ação-aventura 2D desenvolvido e distrubuído pela Konami em 1997. Ele é o 13º título da série Castlevania, sendo o primeiro a ser lançado para o console PlayStation.

Dando meu pitaco: Meninas, esse jogo é foda!!! Não tenho nenhuma outra palavra que soe sequer parecida com  uma descrição pessoal para esse jogo. É um jogo emocionante do início ao fim, cheio de segredos e objetos escondidos. Diferente de qualquer outro jogo que eu conheça, ele é o único que você consegue zerar com mais de 200%! O jogo se passa dentro do castelo do conde Drácula, onde sua meta é encontralo , derrotá-lo e salvar Belmont ( é o personagem clássico dos outros jogos de Castelvânia) e libertá-lo da possesão demoníaca lançada sobre ele pelo conde Drácula!  Simplesmente viciante!!


 
God of war 1


Resenha: God of War é um jogo eletrônico de ação-aventura para o console PlayStation 2 pela divisão de Santa Mônica da Sony Computer Entertainment. Lançado em Março de 2005, foi a primeira cota da série God of War, que é baseado na mitologia grega. O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos, a história faz parte de uma saga, com a vingança como tema central. Neste capítulo, Kratos deve parar o Deus da Guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas encontrando a lendária Caixa de Pandora.

Dando meu pitaco: É um jogo eletrizante, que te prende do início ao fim, tanto pela jogabilidade que é maravilhosa, quanto pelos gráficos que são de babar. Mesmo na 1ª versão do jogo, que é para console playstation 2, os gráficos eram tão bons que foram considerados os melhores da época. Pra quem ainda não jogou, vale a pena conferir.


Street Fighter Alpha 3

Resenha: Lançado no dia 29 de junho de 1998, simultaneamente em todo o mundo, é o terceiro jogo da série Alpha e o úlimo jogo da série a ser lançado na placa CPS2. Este é o mais diferente da série, trazendo cenários, músicas e vários personagens inéditos até então.

Dando meu pitaco: Street Fighter é uma série de jogos de luta, onde encontramos vários characters, e dentre eles várias meninas que batem pra caramba!!! De todo os jogos de luta, Street é meu favorito, e foi nele que aprendi o especial secreto do Akuma!!! Maravilha Alberto!!!


 
Final Fantasy x

Resenha: Final Fantasy X  é um role-playing game desenvolvido e distribuido pela Square em 2001. Como o décimo título da série Final Fantasy, é o primeiro a ser desenvolvido para a Playstation 2, marcando a transição completa dos cenários pré-renderizados para áreas completamente tridimensionais, e também é o primeiro a possuir dublagem para o diálogo das personagens.
O enredo desenvolve-se no mundo fictional de Spira e centra-se num grupo de aventureiros com a missão de derrotar Sin, um monstro errante com um força sobrenatural.

Dando o meu pitaco: É um jogo lindo, emocionante, e que cativa a gente logo no início. É um daqueles jogos em que você literalmente se sente dentro do jogo, e poderia passar horas a fio sem parar de jogar e nem perceberia.


Bayoneta

Resenha: Bayonetta é um jogo de ação para o Xbox 360 e PlayStation 3, dirigido por Hideki Kamiya, diretor de outros jogos como Devil May Cry, Okami e Viewtiful Joe. O jogo foi desenvolvido pela Platinum Games, desenvolvedora recém-fundada (criadora de Madworld para Wii) e contou com a publicação pela Sega (também foi responsável pela versão para PS3). Defina em uma cidade fictícia na Europa, o jogo se centra sobre a sua personagem-título, Bayonetta, que pode utilizar quatro revólveres, entre outras armas e executar ataques mágicos para derrotar vários inimigos. O jogo conta com cinco níveis de dificuldade, seus dois mais fáceis contém um modo de jogo jogável com apenas um botão, similar a um modo que Kamiya usou em Devil May Cry. Seus personagens foram desenhados com estilo moderno e fashion em mente, enquanto a sua música é amplamente otimista e feminina.
O jogo começou a ser desenvolvido em torno de janeiro de 2007, e foi lançado no Japão no final de outubro de 2009. Ele foi promovido através de um comercial de televisão, com música de cantora pop japonesa, Michi, um concurso de sósias, um tema para o navegador Google Chrome, um livro de imagens e trilhas sonoras. Opiniões críticas de versões pré-lançamento elogiaram seus movimentos facilmente aprendido, ritmo rápido, batalhas de chefes, "Witch modo mecânico de desaceleração" e design de personagens e fases. No entanto, lamentou que as taxas de frame inconsistente, problemas gráficos e técnicos em sua versão de PS3, bem como a sua utilização de ângulos de câmera em ambas as versões.

Dando meu pitaco: Bayoneta apresenta a mais atual das representantes femininas protagonistas de jogos: A Srta. bayoneta, que além de ser linda e super estilosa. E acima de tudo bate muuuuito!! Deixa qualquer marmanjo no chinelo! XD




Guitar Hero 3


Resenha: Guitar Hero III: Legends of Rock é um jogo eletrônico musical desenvolvido pela Neversoft e distribuído pela Activision e RedOctane. Ele é o terceiro título concreto da série Guitar Hero, e o quarto título em geral. Guitar Hero III foi primeiramente lançado para PlayStation 2 e Xbox 360, com a versão para PlayStation 2 desenvolvida pela Budcat Creations, a versão para Wii pela Vicarious Visions e a versão para PC pela Aspyr.

Dando meu pitaco: Guitar hero é o pioneiro em  jogos de simulação de música, onde você pode se sentir um astro do rock tocando guitarra! Muito divertido, com músicas empolgantes e um acessório em forma de guitarra que te faz sentir 15 minutos de fama em sua própria casa!!!!





Adicionar Resident Evil 2

Resenha: Resident Evil 2 é um jogo de survival horror da Capcom originalmente criado para a Sony PlayStation em 1998 e o segundo jogo da série Resident Evil. Foi mais tarde lançado para PC, Nintendo 64, Game.com, Sega Dreamcast e Nintendo GameCube.

Dando meu pitaco: Resident foi um dos primeiros jogos que joguei, e foi um dos jogos que me tornou amante da arte de jogar!!! Ele chega a te dar calafrios, com todos os seus monstros e inimigos. Mas é cheio de mistérios e enigmas, e se você conseguir zerar sem nenhum salve e sem usar nenhum sangue, ainda ganha itens especiais!! Quer tentar???




We Love Katamari!


Resenha: We Love Katamari (ou Nós ♥ Katamari), conhecido no Japão como Minna Daisuki Katamari Damacy é um jogo de vídeo publicado pela Namco para o PlayStation 2 . It was released in Japan on July 6, 2005, in South Korea on July 28, 2005, in North America on September 20, 2005, and in Europe on February 2, 2006. Foi lançado no Japão em 06 de julho de 2005, na Coréia do Sul em 28 de julho de 2005, na América do Norte em 20 de setembro de 2005, e na Europa em 2 de fevereiro de 2006. It is the sequel to the previous year's sleeper hit , Katamari Damacy . É a sequela ao ano anterior hit do dorminhoco , Katamari Damacy . This is the last game in the series that had involvement by the series creator Keita Takahashi . Este é o último jogo da série que teve envolvimento do criador da série, Keita Takahashi .


Dando mue pitaco: Katamari é um jogo que consegue ser bizarro e fofo ao mesmo tempo. Se trata de um etezinho (bom eu acho que se parece com um ) que tem como objetivo "pegar" todas as coisas que estão a sua frente com uma bola, que quando rola gruda tudo em que ela passar. Inclusive, pessoas, casas, e até continentes!!! Super divertido e diferente!!


Super Paper Mario


Resenha: Super Paper Mario é um jogo de plataforma/RPG produzido pela Intelligent Systems. Foi planejado para o GameCube, mas com a chegada do Wii, a Nintendo o lançou no novo console. Traz os principais personagens do Reino dos Cogumelos em uma grande aventura com toques de RPG e muita plataforma. A grande novidade desta versão é a possibilidade de alternar entre um visual 2D e 3D, abrindo novas possibilidades de vencer os desafios. O jogo tem um grande visual, que já é marca registrada da série e você vai querer jogar muitas e muitas vezes sem enjoar. O game tem termos usados em RPGs, como HP (Health Points, conhecido também como Heart Points, na série Mario), Ataque e Defesa.

Dando meu pitaco: Ahhh o Mário! Não não é aquele que te comeu atrás do armário. É aquele baixinho bigodudo, gordinho, e fofo que sempre salva a princesa no final. (Será que ele comeu ela atrás do armário depois???) Os jogos do Mário  são um clássico, sempre divertidos e contagiantes. Será que tem alguem no mundo que pelo menos nunca viu um
irmão ou primo jogando? Se você é uma dessas pessoas, corra pra conhecer por que você não sabe o que está perdendo!!





E então girls o que acaharam?? Se você ainda não é uma amante do vídeo game, corra pra frente da tv, e não perca mais tempo!!! Quer saber mais sobre o mundo das garotas que jogam vídeo game?? Fica aqui a dica!!! Acesse www.girlsofwar.com.br/ É um site inteiramente voltado para o público feminino, com dicas, sugestões de jogos e consoles e muito mais! Espero que gostem!! Ah e aproveitem e assistam a matéria da jogadoras aqui de BH!
Kisses Girls!!







Fontes: http://pt.wikipedia.org


This post first appeared on Nem Toda Menina é Moça, please read the originial post: here

Share the post

Vídeo game é coisa de menina!!!!

×

Subscribe to Nem Toda Menina é Moça

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×