Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Blazer Feminino - Como usar

A roupa feminina hoje em dia é uma peça muito discutida nas combinações como por exemplo o Blazer feminino. Está peça de roupa geralmente é usada como conjunto e fica muito elegânte e moderno em mulheres.
O que muitas mulheres não sabem que o blazer pode ser usado com outro tipo de calça, como por exemplo a calça jeans que fica muito estiloso também, além de você poder combinar botas e sabatos que se fosse usado com o conjunto não combinaria.
O mais importante é você não errar no uso dos acessórios, não use colares compridos com blazer e nem brincos muito longo também, pois sobrecarrega o visual.

O blazer feminino 2010 está sendo uma peça muito importante no figurino da mulher neste ano, combinando recursos de modernidade e elegância. O blazer é um artigo clássico, costuma ser trajado por mulheres que vivem no ambiente executivo, mas também está sendo usado de maneira mais despojada.
Quebrando um pouco os padrões, o blazer feminino passa a ser combinado com peças informais e garante um contraste interessante ao visual. Essa peça também se apresenta em novos modelos, abandonando as cores convencionais para assumir irreverentes e ousados. Estão em alta os modelos mais curtinhos.
Os modelos de blazer feminino estarão disponíveis nas lojas em novos formatos, aderindo acessórios como cintos para fazer a marcação da cintura. Recortes inusitados no blazer também contribuem para proporcionar estilo à mulher moderna.
Qual é o seu estilo preferido de blazer?


Aproveitando: Tenho esse lindo blazer da foto abaixo para vender. Branco com estampa floral preto. Tamanho P. Valor R$ 139,90.
Ele fica super acinturado, fofissímo!!



This post first appeared on Só Eu Tenho, please read the originial post: here

Share the post

Blazer Feminino - Como usar

×

Subscribe to Só Eu Tenho

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×