Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fazer xixi em pé?

Que mulher nunca se imaginou com a mesma facilidade do homem de fazer xixi em pé – ainda mais quando está diante de um banheiro não muito limpo ou mesmo num local sem nenhum por perto?
Para aliviar esse tipo de situação, acaba de chegar ao mercado o OiGirl – acessório prático e reutilizável que pode ser carregado discretamente na bolsa, no carro e até no bolso.
O OiGirl promete mudar o dia a dia da mulher nas mais variadas situações.
Pode ser útil em viagens, caminhadas, percursos de maratonas, passeios ciclísticos, acampamentos, colônias de férias, escolas, baladas, shows, estádios... É uma solução higiênica, prática, inteligente e pra lá de ecológica.
O produto, fabricado com 100% de silicone medicinal flexível, é certificado pelas autoridades sanitárias.
Diferentemente de produtos similares – quase sempre descartáveis – é durável e reutilizável, bastando enxaguar com água e sabão após o uso.
O conceito parece novo para a brasileira, mas em todo o mundo, há anos, mulheres têm utilizado acessórios que lhes permitem fazer xixi em pé.
OiGirl, portanto, não é inédito em sua categoria, porém é o melhor dentre os disponíveis no mercado por conta da matéria-prima com que é fabricado e sobretudo pelo fato de ser totalmente anatômico.
Fácil de guardar, OiGirl é vendido exclusivamente pela internet, no site www.oi-girl.com.br
, onde é possível adquiri-lo unitariamente ou em práticos kits contendo saquinhos ou nécessaires desenvolvidas sob medida para o produto.
Alguns kits vêm, ainda, com um lindo botton como brinde – tudo na cor pink, a mais apreciada pelas mulheres. Trata-se, portanto, de uma ótima opção também para presentear mães, filhas, sobrinhas, irmãs e amigas.

 
Praticidade – Para usarOiGirl, basta fixá-lo firmemente na região pélvica, usando o polegar e o indicador para posicionar o produto junto ao corpo, exercendo uma leve pressão que permitirá controlar o fluxo da urina.
Uma boa dica para se tornar íntima do OiGirl e evitar inconvenientes é seguir essas instruções debaixo do chuveiro no primeiro uso.
Após utilizar o acessório, basta enxaguá-lo com água e sabão e, assim, ele estará pronto para a próxima ocasião.
Numa situação onde não é possível higienizá-lo, basta guardar o OiGirl num saquinho para posterior limpeza.
A urina é estéril e o silicone medicinal flexível não é poroso, mas sim totalmente liso e uniforme, o que impede a proliferação de bactérias em sua estrutura.
Para quem prefere garantia ainda maior, OiGirl pode ser fervido sem perder suas propriedades.


This post first appeared on Só Eu Tenho, please read the originial post: here

Share the post

Fazer xixi em pé?

×

Subscribe to Só Eu Tenho

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×