Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA: CREME DE PENTEAR NATUHAIR S.O.S COCO, BY SKAFE

E aí, meus queridinhos? Tudo joia? O Cantinho voltou com mais uma novidade para vocês, a propósito, um lançamento da Skafe sem petrolatos e parabenos. Creio que seja o primeiro da marca, o que é maravilhoso, é um avanço e tanto. Só fiz apenas uma resenha da Skafe, o shampoo e condicionador Keramax Reconstrução Capilar (resenha aqui). Gostei bastante do resultado deles, não tenho nada contra. Agora, quando olhei para uma prateleira do Guanabara, logicamente na Semana de Beleza, vi essa linha. Então, comprei a máscara, que depois farei a resenha, e esse creme de pentear, que já usei muitas vezes. Não chegou a metade porque costumo intercalar com outros produtos. Optei por ele por conter o nosso queridinho Óleo de Coco, servir para cabelos ressecados e secos, e por não ter nenhum proibido, ser totalmente free... :D! Então, vambora...

COMPOSIÇÃO

ÓLEO DE COCORico em nutrientes e ácidos graxos com máxima ação reparadora e nutritiva, protege os fios contra agressões externas.

VITAMINA EAtivo altamente hidratante, ideal para reposição de proteínas e lipídios.

D-PANTENOLAuxilia no crescimento e fortalecimento saudável dos fios.

GLICERINAExtrai a umidade do ar e a deposita nos fios, mantendo-os hidratados. Fortalece, evita a quebra e a queda dos cabelos, e diminui a formação de pontas duplas.



Palavrinhas da Empresa...

O Creme para Pentear Natuhair S.O.S Coco foi especialmente desenvolvido para cabelos secos, desidratados e sem brilho. Sua fórmula com Óleo de Coco + D-Pantenol + Vitamina E hidrata, nutre e repara a fibra capilar, e devolve o brilho e a vida aos seus cabelos. Ação antirressecamento.
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme de Pentear S.O.S Natuhair Coco, espalhando uniformemente por toda a extensão dos fios. Não enxágue e penteie como de costume. Para melhores resultados use a linha completa NatuHair S.O.S Coco.


Palavrinhas da Tutuka...

Então meninas, aparentemente esse creme tem aspecto de um leave-in, bem levinho, sem ser totalmente ralo. E detalhe, muitos cremes de pentear são muito pesados e deixam os fios grudentos e sem balanço. Este, não. É leve e fácil de aplicar. O aroma lembra bala de coco, e para as meninas que não gostam de um perfume doce, podem achá-lo um pouco enjoativo, mas no cabelo, fica bem tranquilo.

Costumo usá-lo na fase de Nutrição, e às vezes acrescento algum tônico capilar ou soro fisiológico. Fica muitoo bom! Os fios ficam bem soltos, desembaraçados, e o melhor, leves e alinhadinhos. Quando  o comprei estava na promoção, R$5,99, com 300ml. No meu caso, rende bastante, agora para as meninas que têm o cabelo muito volumoso, e o olha que o meu é assim, volumoso e fino... rsrs... não renderá tanto assim, como um creme de pentear de 1kg. Porém, vale muito! Até porque não contém nenhum proibido, sem dúvida um ótima novidade.

De óleo só tem o Coco, e dois ativos hidratantes, o Pantenol e a Vitamina E. Ou seja, nutre e hidrata ao mesmo tempo. Vambora aos ativos... :D!

ATIVOS POSITIVOS
Cocos Nucifera Oil (Óleo de Coco) / Tocopheryl Acetate (Vitamina E) / Panthenol (Pantenol) / Glycerin (Glicerina).

SILICONES
Silicone Quaternium-22 / Cyclopentasiloxane / Dimethiconol / Cyclotetrasiloxane.

ATIVOS NEGATIVOS 
Não há! :)



This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA: CREME DE PENTEAR NATUHAIR S.O.S COCO, BY SKAFE

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×