Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA: MÁSCARA ALLISE MANUTENÇÃO, BY GLLENDEX

Hello ladies, voltei com mais uma resenha para as senhoritas... e dessa vez esse produto é destinado às meninas que fazem relaxamento e alisamentos em geral. Sabemos que estes procedimentos podem danificar a fibra capilar, já que agem internamente, ao contrário das escovas, que agem externamente, na superfície como uma maquiagem. Quando faço de vez em quando escova, principalmente relaxamento, utilizo essa máscara para dar um "help" aos danos capilares, como a possível quebra dos fios. Claro, se queremos fazer qualquer transformação, tintura, relaxamento, alisamento e escova, devemos fazer uma manutenção sempre que possível, e disso realmente não abro mão... adoro tratamentos capilares... :D! Simbora...

COMPOSIÇÃO

QUERATINA HIDROLISADAÉ uma proteína que age diretamente na parte mais interna da fibra capilar, reconstruindo completamente a estrutura. Confere força, maciez e brilho aos cabelos muito danificados.

PROTEÍNA HIDROLISADA DO TRIGOMelhora a elasticidade do cabelo, nutrindo e hidratando, pois fornece suavidade e penteabilidade aos fios.

PANTENOLConcentrado em Pró-vitamina B5, auxilia a regenerar a fibra capilar, prolonga a hidratação e evita as temidas pontas duplas.

AMINOÁCIDOSAção antienvelhecimento. Diminui as agressões causadas por fatores externos. Manutenção da cor e brilho dos fios.

EXTRATO DE ALOE VERAUmidificador natural. Tem a capacidade de hidratar e fechar as cutículas dos cabelos. Ajuda a fortalecer os fios e previne o ressecamento.

GLICERINAExtrai a umidade do ar e a deposita nos fios, mantendo-os hidratados. Fortalece, evita a quebra e a queda dos cabelos, e diminui a formação de pontas duplas.



Palavrinhas da Empresa...

A Máscara Allise Manutenção da Gllendex é indicada para cabelos alisados e relaxados, sua fórmula foi desenvolvida com um mix de 11 aminoácidos, extrato de aloe vera, queratina hidrolisada e proteína do trigo que reforçam a estrutura dos fios, promovendo reparo e textura diferenciada da fibra capilar. Devolve os aminoácidos perdidos no processo químico, tornando os cabelos mais fortes, conferindo brilho intenso e toque macio. 
Allise Manutenção é o cuidado diário que o cabelo precisa. Seus finos ingredientes promovem ao cabelo brilho, sedosidade e controle. Indicado para cabelos processados quimicamente.


Palavrinhas do Cantinho da Tutuka...

Diferentemente da última resenha que fiz, essa máscara contém todos os ativos escritos no rótulo na composição, e não estão. Super ponto! Assim, fisicamente ela é branquinha, muito, muito consistente, mas não chega a ser difícil de passar. O perfume é igual ao do relaxamento, que já comprei e é o que costumo usar, agride muito menos do que os outros relaxamentos. É um aroma suave, de tratamento mesmo, e fica por muito tempo nos fios.

Ela contém o Extrato de Aloe Vera, Queratina Hidrolisada juntamente aos Aminoácidos, Pantenol e Proteína Hidrolisada do Trigo, ou seja, é uma máscara de Reconstrução, e é assim que a utilizo no Cronograma Capilar. Infelizmente tem um único ponto negativo, tem Parafina Líquida, não é uma máscara liberada para alguns tratamentos capilares.

Por ser uma máscara reconstrutora e possivelmente repositora de massa, deixo exatamente o tempo pedido pela marca, 20 minutos. Enxáguo, condiciono normalmente e finalizo com leave-in reconstrutor da Knut, farei resenha em breve. Logo quando a retiro, sinto uma grande maciez e desembaraço. Quando os fios secam, ficam mais alinhados e quase sem nenhum frizz. Gostei muito do resultado, é o resultado de uma reconstrução. Vale muito a pena meninas... :)! Paguei R$22,90 por ela, e vem com 250g. Pode parecer que não renda muito, mas como reconstrói os fios, devemos usá-la 2 vezes ao mês, de 15 em 15 dias. Não sei se tem a de 1kg como as outras da marca, não vi ainda, mas sem dúvida a compraria novamente, por mais que contenha um ativo dispensável que as senhoritas conhecem bem... rsrs!

ATIVOS POSITIVOS 
Hydrolyzed Keratin (Queratina Hidrolisada) / Hydrolyzed Wheat Protein (Proteína Hidrolisada do Trigo) / Panthenol (Pantenol) / Arginine (Arginina) / Serine (Serina) / Proline (Prolina) / Glycine (Glicina) / Alanine (Alanina) / Lysine (Lisina) / Glutamic Acid (Ácido Glutâmico) / Aspartic Acid (Ácido Aspártico) / Threonine (Treonina) / Creatine (Creatina) / Aloe Barbadensis Extract (Extrato de Aloe Vera) / Glycerin (Glicerina).

ATIVOS NEGATIVOS 
Paraffinum Liquidum (Parafina Líquida).



This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA: MÁSCARA ALLISE MANUTENÇÃO, BY GLLENDEX

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×