Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Liberdade




O que é Liberdade para você?

Muitas pessoas fazem analogia com Passáros voando, mas eles estão limitados e cada um deles voam e níveis diferentes, nem todos podem voar nas mesmas alturas e cada um de nós assim como os pássaros temos limites.

A questão é... como fazer com que estes limites não nos APRISIONEM - Esta é a questão!

Somos limitados sim! Por questões sociais, por compromissos que fazemos uns com os outros, mas como não perder a liberdade?

Quando conhecemos os nossos limites, eles não nos limitam, nãos nos aprisionam e não nos impede de ser e de viver com plenitude.

Liberdade - Não é falar o que você quer, para a pessoa que você quer, na hora que você quer, não é sair na rua de qualquer maneira sem roupa, Pelo simples acha de: SOU LIVE

Livre estou, Livre Estou!!!!!!

Eu posso me manifestar com liberdade, conhecendo os limites da minha sociedade e do grupo do qual eu estou inserido e eu faço escolhas, e a capacidade de escolher é doloroso, porque quando escolhemos alguma coisa, você deixou de escolher outras coisas.
Liberdade inclui, sofrimento e dor -  pois é preciso fazer escolhas.


Existem pessoas, que pede (Eu me incluo aqui): Me diz o que fazer!?
Porque ter a liberdade  de escolher me responsabiliza pela escolha, e se apenas cumpro ordens é muito fácil, pois não tomei decisão nenhuma, eu fiz o que me mandaram -  Mas isso de fazer o que me mandam é também uma escolha, mas talvez naõ seja a melhor escolha!
Pois nós seres humanos, temos a capacidade de fazer escolha.

Nós temos liberdade, mas uma liberdade ÉTICA de escolha,

Liberdade é o direito de fazer tudo o que as leis permitem,  (Engraçado né esta afirmação?!)

Escrevi este texto hoje, por conta de todas as questões da atualidade e a falta de liberdade de expressão, seja ela pela sua condição sexual, religiosa ou opinião qualquer que tenha com relação à tudo e à todos.

Que BOM! Que bom, que existem vários pontos de vista e não apenas o meu ponto de vista, somos seres humanos evoluídos e não precisamos pensar igual ao vizinho, namorado, marido, amigos e etc


Sinta-se livre, passar Blush se quiser, vista o que você quiser e seja muito feliz!!!

Beijos Thamires


This post first appeared on Passa Blush Que Pass, please read the originial post: here

Subscribe to Passa Blush Que Pass

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×