Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Séries Televisivas

Sou uma amante de séries, sebem que sou um bocado esquizitinha e não é qualquer coisa que me cativa. O meu género é o Policial, mas sou fã do Walking Dead e do Gotham.


Sigo o Lei e Ordem ( SUV- unidade de vitimas especiais), uma unidade de elite que resolve casos de cariz sexual,  que já está na 18 temporada ( acabadinha de estrear), mas voltei ao inicio das temporadas, pois comecei a ver a série, salvo erro, a partir da 13ª e tenho que me pôr ocorrente dos dramas anteriores, hahaha.

Comecei agora a ver o Blue Bloods, o mesmo género que o anterior, mas em torno de uma família de raízes policiais e dos seus dramas.

Como já referi, o Walking Dead, (penso que seja de conhecimento universal que tipo de género é), e aguardo ansiosamente a estreia dia 24 de Outubro! (não acho piadinha nenhuma a esta divisão da série, mas assim rende o peixe e as audiências!

Gotham, que me surpreendeu bastante pela positiva, estando relacionada com o Batman (Bruce Wayne versão criança), é um preâmbulo que nos dá uma visão da cidade em si e veracidade à parte fantasiosa (monstros e afins) do Batman. Acabou de estrear a 3ª Temporada e aconselho vivamente.

Fringe, que nunca consegui seguir  (na época seguia pela RTP2 e só davam episódios esporádicos), uma mistura de fantasia com ficção cientifica e policial, é deveras interessante (convém é não perder o fio à meada).

Aceito sugestões de novas series a seguir  :D
Bijinhos :)





This post first appeared on A Pequena Sereia Também Se Maquilha, please read the originial post: here

Share the post

Séries Televisivas

×

Subscribe to A Pequena Sereia Também Se Maquilha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×