Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Porque divulgar seus anúncios de imóveis em portais pagos?

A internet trouxe diversas facilidades para as pessoas que desejam encontrar produtos ou serviços, o que reforça ainda mais a ideia de que os anúncios de imóveis na internet são a melhor opção para alavancar os negócios. Por outro lado, alguns profissionais do ramo ainda são receosos sobre a eficácia deste tipo de investimento.

Entretanto, com os avanços da tecnologia e as facilidades acarretadas pelas ferramentas virtuais, as pessoas estão cada vez mais informadas, ágeis e imediatistas. Consequentemente, os profissionais do mercado devem se adaptar e fazer com que seus negócios acompanhem as tendências.

Os portais ou marketplaces imobiliários são ótimas opções para anunciar empreendimentos e aumentar as chances de os consumidores interessados encontrarem um lar entre os imóveis disponíveis em sua carteira. Entre o mix de canais pelos quais o corretor divulga os domicílios, pelo menos um portal deve constar em sua estratégia. Os motivos são inúmeros e vamos especificar alguns para mostrar que este pode ser um ótimo negócio para você.

– Maior visibilidade dos seus anúncios de imóveis: combinando o seu próprio site com uma ferramenta que alavanque a sua marca ‒ como um portal ‒,  pode fazer com que seu produto chegue até as pessoas que realmente estãointeressadas neste tipo de negociação, visto que quem entra em uma plataforma como esta, realmente está em busca de um domicílio. Portaisimobiliários como o VivaReal, por exemplo, reúnem uma grande quantidade de
ofertas para um enorme número de usuários. No caso da plataforma, são mais de 15 milhões de visitas todos os meses.

– Maiores chances de receber leads mais quentes: os usuários que acessam marketplaces de imóveis certamente têm interesse em encontrar um local para morar, alugar, trabalhar ou qualquer outra finalidade. Por este motivo,ferramentas como portais imobiliários são os canais de maior alcance do segmento. Fora isso, são um dos melhores investimentos para se fazer com finalidade de facilitar que as suas divulgações sejam encontradas e recebam um número maior de visitas.

– Opções e planos para todos os bolsos: normalmente, os portais de imóveis apresentam diversas opções de negócio para os corretores, imobiliárias e construtoras que almejam ver os seus domicílios nas páginas do canal de divulgação. Com isso, existem alternativas para todos os bolsos, independente de ser uma pequena ou grande empresa. É possível escolher o plano que mais se adequa à disponibilidade financeira do corretor, com maior ou menor exposição dos anúncios de imóveis, número de anúncios e demais funcionalidades.

– Integração com site do corretor ou imobiliária: a rotina do corretorimobiliário costuma ser muito agitada. Com isso, cuidar de ações publicitárias acaba ficando em segundo plano, já que é considerada como uma atividadeextra. Anunciando em portais imobiliários que tenham integração com o seu site, a eficácia dos anúncios será otimizada, pois toda a carteira será importadade uma vez para a plataforma, poupando o corretor de transferir cada
empreendimento isoladamente. Além disso, o trabalho de divulgação é automatizado, uma vez que os imóveis anunciados se beneficiam da relevância e autoridade do portal no mercado, ganhando indiretamente com a estratégia de marketing e comunicação que ele também desempenhar na web.

Essas são apenas algumas entre as diversas vantagens de anunciar imóveis em portais imobiliários. Se ainda não pensou em como iniciar, comece a anunciar e observe os seus negócios alavancarem. Além de trazer diversos benefícios, este tipo de divulgação pode aumentar os ganhos com o negócio.

Surgiu alguma dúvida? Pergunte nos comentários.

O post Porque divulgar seus anúncios de imóveis em portais pagos? apareceu primeiro em Aloh.in.



This post first appeared on Sites Para Imobiliárias E Corretores De Imóveis Autônomos., please read the originial post: here

Share the post

Porque divulgar seus anúncios de imóveis em portais pagos?

×

Subscribe to Sites Para Imobiliárias E Corretores De Imóveis Autônomos.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×