Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 coisas que o Google odeia em um site

Confira 5 coisas que o Google odeia em um site

Após um tempo trabalhando com escrita de artigos consegui pesquisar e verificar por conta própria algumas coisas que o Google não gosta de ver em um site, siga essas dicas para tentar sair do limbo virtual.

1. Lentidão na abertura do site ou blog

Tenha certeza que o site está abrindo rapidamente, utilize ferramentas para monitorar e corrigir erros, dentre elas estão o Google page speed e o Gtmetrix.

2. Conteúdo duplicado

Verifique se possui conteúdo duplicado no site ou blog, isso é muito recorrente na plataforma WordPress, fique atento e busque manter o conteúdo o mais enxuto e dinâmico possível.

3. Redirecionamento de páginas

O Google não gosta de redirecionamentos pois o processo consome tempo para ser completado, para sair da página A para a B demora alguns preciosos milissegundos.

4. Propaganda sem a tag nofollow

A tag nofollow diz que aquele link não deve ser seguido pelo robô do Google, e que nenhuma autoridade deve ser passada para aquele banner ou link de indicação.

5. Cópia de conteúdo (plágio)

Nem pense em copiar o conteúdo de algum artigo publicado na internet, o Google perceberá a sua façanha no ato da indexação, e automaticamente removerá ou jogará para as últimas posições.

Conclusão

Sei como pode ser complicado lidar com SEO, porém é muito importante manter um site rápido e com conteúdo original e relevante, pois na verdade é a informação que você disponibiliza que realmente importa para os mecanismos de busca.

Seja verdadeiro, contrate uma boa hospedagem de sites, crie artigos sobre assuntos que realmente gosta e entende, o resto será apenas consequência de um trabalho bem feito.

Nada melhor do que o sentimento de ajudar alguém a resolver algum problema ou mostrar uma realidade de outros ângulos. Traga novidades pois é disso que o Google gosta.

O post 5 coisas que o Google Odeia em um site apareceu primeiro em Melhor Hospedagem de Sites.



This post first appeared on Melhor Hospedagem De Sites, please read the originial post: here

Share the post

5 coisas que o Google odeia em um site

×

Subscribe to Melhor Hospedagem De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×