Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Site ter ou não ter página na web ?

Será que você precisa mesmo de um site ?

Vejo muitos comércios de bairro sobrevivendo sem nenhum tipo de interação digital, será mesmo que todo mundo precisa de um site ? existem vantagens reais para o pequeno comerciante? O post de hoje será dedicado a esse tema.

Um exemplo que tenho aqui no meu bairro é um Pet Shop que existe há décadas e somente agora utiliza um computador para gerenciar o estoque e etc, como podemos justificar um site para esse perfil de negócio ?

Bom, a justificativa pode vir da necessidade do cliente encontrar o telefone para tirar uma dúvida ou até consultar se existe um produto em estoque, hoje quando procuramos algo vamos direto para o Google, ou seja, se não achamos no Google não existe.

Há algum tempo precisei de um tipo especial de ração para os animais aqui de casa e não consegui encontrar o telefone do tal pet shop, o comerciante perdeu uma possível venda apenas pelo fato de não possuir um site que constasse o telefone da loja.

A conclusão é que todas as lojas deveriam ter ao menos uma página que mostrasse o telefone de contato para uma possível consulta, quando compramos algo é natural darmos a preferência para o comércio que está perto de casa.

Se você é um pequeno comerciante tenha em mente que nos dias atuais todos têm um celular e o desejo de encontrar as coisas rapidamente predomina, se você ainda não possui um site nem que seja apenas com três páginas, apresentação, produtos e contato, você estará fora do radar dos consumidores da era digital.

Aconselho que você microempreendedor tenha a mente aberta e busque se atualizar, caso não entenda do assunto pesquise, atualmente qualquer pessoa pode construir um site simples em apenas alguns passos, existem dezenas de empresas de hospedagem de sites que estão prontas para lhe atender.

O post Site ter ou não ter página na web ? apareceu primeiro em Melhor Hospedagem de Sites.



This post first appeared on Melhor Hospedagem De Sites, please read the originial post: here

Share the post

Site ter ou não ter página na web ?

×

Subscribe to Melhor Hospedagem De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×