Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Review Locaweb

Review Locaweb minhas impressões

Muitas pessoas ficam em dúvida no momento de contratar um Empresa de hospedagem, espero que com essa série de reviews as coisas fiquem mais claras para todos usuários, assim minimizando problemas futuros em decorrência da falta de informação.

A Locaweb é uma empresa pioneira no ramo de serviços para web, o seu gigantismo algumas vezes trouxe problemas no atendimento, mas felizmente isso ficou no passado, atualmente os índices de reputação da empresa se encontram na média.

No tempo em que eu trabalhava no suporte de um grande provedor era comum trombar com ex funcionários Locaweb, que eram contratados para prestar serviços na empresa onde eu atuava, assim sempre se ouvia relatos sobre a alta gama de serviços da empresa e até da enorme quantidade de clientes na base.

A Locaweb possui um dos maiores data centers da América latina, agora rivalizando com o Uol Host que também tem um data center próprio, tem uma equipe gigante no atendimento ao cliente. A quantidade de serviços oferecidos faz da empresa uma das mais completas quando se trata de serviços web.

Foi uma das primeiras a suportar uma grande quantidade de linguagens de programação, inclusive estimula o aprendizado com eventos especiais, também se destaca por patrocinar diversos eventos de tecnologia no Brasil.

Se você procura por uma empresa completa, que suporte, Windows, Linux, PHP, ASP, e ainda de quebra lhe permita evoluir migrando para serviços como dedicado e cloud computing a Locaweb pode ser a escolha ideal.

O post Review Locaweb apareceu primeiro em Melhor Hospedagem de Sites.



This post first appeared on Melhor Hospedagem De Sites, please read the originial post: here

Share the post

Review Locaweb

×

Subscribe to Melhor Hospedagem De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×