Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hosting 3 níveis de qualidade

Saiba quais são os 3 níveis de qualidade de um hosting

Antes de comprar um plano de hospedagem fique atendo, e pesquise a fundo qual o nível de Qualidade o hosting oferece, muitas pessoas compram gato por lebre por apenas basear-se no fator preço, abaixo listo os principais segmentos, verifique em qual o seu provedor se encaixa.

1- Preza por excelência busca sempre o pioneirismo e trata o cliente com agilidade

Apesar de raridade ainda existem algumas empresas que se enquadram nesse segmento, para encontra-las é fácil, no reclame aqui verifique o tempo de resposta da empresa, quando breve , sinaliza um nível elevado de comprometimento, junte a taxa de resolução e terá um conjunto perfeito para avaliação.

O paradigma que deve ser superado é que empresa grande sempre tem um mau atendimento, e empresa pequena não possui os recursos adequados de suporte ao Cliente, existem exceções em ambos os casos e elas podem e devem ser encontradas.

2 – Procura seguir o padrão das demais, mas não tem estrutura robusta

É aqui que se encontra a maioria dos pequenos provedores nacionais, compram um espaço de um data center internacional e apenas atuam como uma “revenda” intermediário de um serviço internacional, o grande problema nesse segmento é a total dependência externa para resolução de problemas físicos.

Claro que isso não é um impedimento, pois não é qualquer empresa que pode ter o seu próprio data center, mas a questão é que isso gera um certo atraso na resolução de problemas e na exata informação do ocorrido para o cliente.

3 – Total  amadorismo , sem suporte 24×7 e sem respostas dos chamados

Os hosts de fundo de quintal são um grande problema para pessoas leigas, esse tipo de cliente não sabe a importância do serviço para o negócio e acabam deixando o serviço para o sobrinho realizar,  não se preocupam nem com o registro de domínio passando para terceiros essa responsabilidade, que no final das contas quando é congelado se torna uma dor de cabeça infindável.

“Caça niqueis” existem ao montes no Brasil, mas o importante é que você esteja informado e compreenda a real importância de um provedor de hospedagem para o seu negócio, procure empresas sólidas e com níveis de qualidade comprovados.

O post Hosting 3 níveis de qualidade apareceu primeiro em Melhor Hospedagem de Sites.



This post first appeared on Melhor Hospedagem De Sites, please read the originial post: here

Share the post

Hosting 3 níveis de qualidade

×

Subscribe to Melhor Hospedagem De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×