Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uptime nem tudo são flores

O Uptime informado nem sempre é garantia de qualidade

Muitos usuários baseiam-se apenas no Uptime informado pela empresa para fazer a escolha de uma plano de hospedagem, nesse post vou explicar por que apenas esse fator não garante a estabilidade do seu site/blog.

O Uptime contratual (Garantia de disponibilidade), é item de segurança que garante uma restituição ao cliente caso o servidor não se comporte da forma esperada, Isso não quer dizer que a infraestrutura não irá falhar, e sim que você receberá algo em troca se isso acontecer, o mais comum é que a empresa ceda um desconto na mensalidade afim de contornar o transtorno causado.

A análise do Uptime deve ser acompanhada de um pente fino sobre a empresa, desde a receita federal até o reclame aqui, além disso é de extrema importância que você mesmo sonde a qualidade do atendimento contatando a empresa via chat para sentir a empatia do pessoal, comprar algo as cegas só lhe trará úlceras e dores de cabeça.

Nos Estados Unidos algumas empresas já oferecem 100% de Uptime, isso quer dizer que nenhuma oscilação é suportada, em caso de qualquer falha mesmo que mínima o cliente deve receber uma compensação, isso é muito bom, pois não podemos negar que um Uptime elevado gera um certo sentimento de segurança.

Agora que você já sabe que o Uptime não é garantia de ausência de falhas e sim garantia de compensação, faça uma escolha consciente busque um provedor para ter um longo relacionamento. A migração de um site pode ser trabalhosa, e sem os devidos cuidados danosa com relação ao rankeamento do Google, para minimizar erros no processo prefira sempre que o próprio host de destino faça a migração.

O post Uptime Nem Tudo são flores apareceu primeiro em Melhor Hospedagem de Sites.



This post first appeared on Melhor Hospedagem De Sites, please read the originial post: here

Share the post

Uptime nem tudo são flores

×

Subscribe to Melhor Hospedagem De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×