Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Metallica

Descrição:


Não tenho palavras pra descrever o quanto essa grande Banda foi importante pra mim... vou deixar a wiki descrever friamente então:


"Metallica é uma banda estadunidense de heavy metal formada em 1981, na cidade de Los Angeles, Califórnia. Sua formação original consistia de Lars Ulrich na bateria, o guitarrista e vocalista James Hetfield, Dave Mustaine na guitarra solo e o baixista Ron McGovney. Estes dois últimos foram, pouco tempo depois, substituídos por Kirk Hammett e Cliff Burton, respectivamente. Em 27 de setembro de 1986, o ônibus de turnê da banda perdeu o controle e capotou, o que resultou em Burton sendo esmagado sob o ônibus e morrendo. Jason Newsted o substituiu em menos de dois meses depois. Newsted deixou a banda em 2001 e foi substituído por Robert Trujillo, em 2003. "

Ouça aqui
Site da banda
Facebook da banda
Twitter da banda

Faça o Download:


Lembrando que faço estes papéis de parede de graça, me ajude clicando nos banners no topo e nas laterais do site! =]


Se você não sabe qual a resolução do Seu Monitor, clique aqui. Se já sabe, clique no link abaixo correspondente à resolução do seu monitor e divirta-se! Obs.: Estas são as resoluções mais comuns, se nenhuma das resoluções abaixo corresponde à resolução de seu monitor deixe um comentário dizendo qual é a resolução que está faltando na lista.


Resolução Download | Preview
1280x1024
2048x1638
1366x768 (Wide)
1920x1080 (Wide)
1920x1200 (Wide)



Miniatura:





This post first appeared on WallStreet - Papéis De Parede, please read the originial post: here

Share the post

Metallica

×

Subscribe to Wallstreet - Papéis De Parede

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×