Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maconha e a nova rota da economia

Tags: maconha
No mês de Novembro, a Califórnia ira abrir um plebiscito apurando se a Maconha deverá ser legalizada ou não. Foram décadas de lutas e resistência até começarem a ceder.

Ceder e notar quantos benefícios a maconha têm trazido aos países que a adotam legalmente.

A qualidade e vida e os empregos aumentaram significativamente nos países que legalizaram a erva para uso recreativo ou medicinal.


A indústria da maconha tem sido próspera há anos. Áreas como Humboldt, Califórnia e o condado de Mendocino têm economias locais, que são alimentadas e apoiadas pelas vendas e ganhos por produtores de maconha. Estipula-se que com a legalização, só o Condado de Mendocino renderia 1 bilhão de dólares por ano com maconha legal.

Mesmo novos no ramo, investidores acusam que agora é o momento ideal para investir massivamente em maconha medicinal. Acreditam que a exploração de suas beneficências medicinais poderá acarretar ao mundo uma nova era de economia.

Em Oakland, a indústria já fornece a maconha medicinal do governo com 11 milhões de dólares por ano em impostos. Em Los Angeles dispensários de maconha medicinal são mais numerosos do que Starbucks. A maconha tem revitalizado a economia da Califórnia.

Os oponentes da legalização da maconha ainda insistem em dizer que há uma longa lista de razões para não legalizar a maconha. Eles falam sobre agrotóxicos, os danos ao meio ambiente e os perigos de máfias e tráficos de drogas. O que eles não percebem é que se a maconha fot legalizada todos estes problemas desaparecem.


Durante a proibição do álcool, máfias floresceram a base da venda ilegal de álcool e violência subiu.Hoje a conversa é outra, é até difícil de associar violência à indústria do álcool. O mesmo irá acontecer com a maconha uma vez que é legalizada. Produtores e vendedores operam negócios legítimos regulados pelo governo. As pesticidas e danos ecológicos seriam monitorados e também regulamentados. Acima de tudo, nossa economia iria colher os benefícios, o governo iria arrecadar os impostos, e milhões pessoas estariam empregadas neste processo.

Mesmo agora, a maconha não está crescendo apenas com as farmácias e com os cultivadores de maconha, mas com empresas interessadas nas pesquisas em maconha medicinal.

Legalizar, uma solução pacífica para problemas criados com base em ignorância e que ainda geraria progresso, lucro e empregos.


E por que não legalizar?


Fonte: weedforneed




This post first appeared on Viv´le Freak!, please read the originial post: here

Share the post

Maconha e a nova rota da economia

×

Subscribe to Viv´le Freak!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×