Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Braum, o Coração de Freljord




É gente , ele chegou ! só tenho uma coisa a dizer sobre ele : OP!
Sério galera , as skills .. a jogabilidade dele.. é ótima sem falar que ele ama poros, um fofo <3
agora vou falar um pouco das skills dele :

Passiva : Golpes Concussivos



Os ataques básicos de Braum aplicam Golpes Concussivos. Assim que o primeiro acúmulo é aplicado, todos os ataques básicos de Braum e de seus aliados aplicam mais acúmulos. Alvos que suportarem quatro acúmulos sofrem atordoamento e dano mágico bônus. Após atordoá-los, Braum não pode aplicar mais Golpes Concussivos em seu alvo novamente por uma duração moderada.

Q: Mordida do Inverno 

Braum lança gelo congelante de Seu Escudo em um disparo de precisão em linha reta, causando dano mágico (com base na vida máxima de Braum), causando lentidão e aplicando um acúmulo de Golpes Concussivos no primeiro alvo atingido.


W: Eu te Protejo

Braum salta em frente a um aliado próximo, posicionando-se entre seu alvo e o Campeão inimigo mais próximo, concedendo a Braum e ao seu alvo bônus de armadura e resistência mágica com base em sua armadura e resistência mágica totais.

E: Inquebrável

Braum levanta seu Escudo em direção a um alvo, negando o dano do primeiro ataque vindo em direção ao escudo e reduzindo o dano de todos os ataques seguintes enquanto o escudo estiver levantado. Braum Intercepta projéteis com Inquebrável, fazendo com que eles o acertem e sejam destruídos a seguir. Ele também ganha um pequeno bônus de velocidade até que ele abaixe seu escudo.

R: Fissura Glacial

Braum bate seu escudo com força no chão, projetando um enorme disparo de precisão de longo alcance que lança ao ar todos os inimigos atingidos antes de deixar para trás um forte campo de lentidão.


Eaí , curtiram ? se sim corre na loja e compre o pacote Braum Caçador de Dragões por 1420 RP até Domingo dia 19/05 Corre gente ! 


That's all folks! :)





This post first appeared on All Geekness, please read the originial post: here

Share the post

Braum, o Coração de Freljord

×

Subscribe to All Geekness

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×