Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Música - Lana Del Rey


Críticas, lí muitas delas antes de ouvir este cd e ter alguma opinião 100% minha a respeito, é verdade que muitas das que lí eram desfavoráveis à obra em sí, mas nas linhas a seguir vou tentar, como leigo teimoso que sou, colocar minha opinião da forma mais honesta possível.

Então, que é essa moça, de onde veio e o que pretende? 

Seu Nome "de batismo" é Elizabeth Woolridge Grant, nascida em Nova Iorque, em 21 de Junho de 1986, seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o Ford Del Rey, nome que adotou desde o lançamento de seus eps, o Lana Del Ray A.K.A Lizzy Grant de 2010, antes disso, em 2009 , Kill Kill.
É filha do milionário Rob Grant e em 2011, foi contratada pela empresa de moda Next Model Management como modelo.
A critica especializada define seu estilo musical como "self-styled gangsta Nancy Sinatra", se focando num estilo de música mais intimista e totalmente retrô, se você como eu cresceu ouvindo músicas dos anos 60 e 70, perceberá muita referência deste período com pitadas de toda a androgenia musical dos anos 80.

Vale a pena escutar?

Na minha mais que humilde e leiga opinião, vale sim, e muito, por tantos motivos: 
- A suavidade de sua voz alterna para momentos mais fortes de forma muito agradável, não me pareceu algo forçado como já havia lido em algumas críticas.
- Admiro muito cantoras que escrevem Suas próprias músicas, a moça ai da foto é compositora de suas interpretações.
- Existem muitas críticas a discriminando como: "Uma cantora mediana situada entre Amy Winehouse e Adele", discordo, ela tem um estilo bastante diferente das citadas, pra mim, só necessita de um melhor trabalho de segmentação em um estilo, que nem precisa ser próprio, mas a definição do que ela quer ser melhoraria bastante até mesmo suas apresentações em shows, que ainda são alvo de críticas ferrenhas, sempre a considerando apática.
Para quem quer ouvir música num estilo retrô, e curte essa nova onda vintage que se alastra no universo, recomendo sem problemas de arrependimento ou má digestão das canções, mas quem quiser conferir algo antes de se aventurar, deixo um dos singles.  No mais carpe diem.


This post first appeared on MÍNIMA EVOLUÇÃO, please read the originial post: here

Share the post

Música - Lana Del Rey

×

Subscribe to MÍnima EvoluÇÃo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×