Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Geek - Três jogos gratis para Android:

Tags: jogos

WTF is Android?
Android é, sem sombra de dúvidas, a plataforma mais personalizável que existe atualmente, isso graças a seu kernel ser baseado em linux e ser ter código aberto, o que possibilita aos mais diferentes tipos de programadores, uma liberdade absurda de manipulação e customização. Isso aliado a todo o conhecimento de mídias da Google, foram os responsáveis pela disseminação e popularidade desse sistema, sendo hoje, o sistema operacional mais usado no mundo, com cerca de 68% de participação no mercado de smartphones, tablets e media players.Hoje é possível encontrá-lo até em câmeras digitais e calculadoras, demonstrando o quão grande é o seu poder de adaptação.Então,como você veio até aqui, não para ler nenhum manifesto pró android, vamos aos Jogos.

Todos os jogos aqui mostrados, podem ser baixados no loja oficial da google para aplicativos, jogos, livros, filmes etc, a Google Play, basta apenas clicar na imagem da postagem.


A ordem que os jogos que indicarei aparecem aqui, nada tem a ver com um ranking, eles estão na ordem que aparecem pra mim aqui no aparelho que uso, um Samsung Galaxy Player 4.2, que em breve farei uma análise aqui no blog, todos rodaram sem problemas nele.

1. Jetpack Joyride:


Nele você toma o controle de Barry Steakfries e seu jetpack, o jogo consiste em desviar de armadilhas eletricas, misséis e tantas outras coisas. A jogabilidade é simples, feita apenas com um dedo na tela, mas é extremamente viciante.
Impossível não gostar, por mais simples que pareça a jogabilidade nas primeiras fases, no decorrer do jogo, os desafios te provocam de tal forma, que terminar a fase se torna quase em questão de honra.

2. Bike Race:

Um jogo que parece muito simples, mas só parece mesmo, as primeiras fases te iludem, a dificuldade é quase inexistente, mas aí, você se achando o rei da "bike", decide prosseguir no jogo, e é ai que retorna a realidade. 
Por mais que a idéia do jogo seja simples, você ter que somente terminar algumas pistas de curta e média extensão usando como controle a inclinação do aparelho e tocar na tela para frear eu lhe garanto que a raiva que você passará só não vai ser maior que a diversão que esse jogo lhe proporcionará.  

3.Space Cat:

Esse é daqueles jogos que você baixa para sua namorada, ou ao menos usa essa desculpa quando algum amigo seu lhe pergunta o por que dele em seu aparelho.
Imagine um gato zangado, em um disco voador, que mora em uma caixa de papelão que mais parece um laboratório,e que quer capturar ratos de pelúcia voadores (ao menos foi o que me pareceu): Isso é o Spacecat 3D.
Provavelmente as mulheres amarão esse jogo, coisas como : Owww, mais é fofo ! Que cut cut ! Voa chanin lindo ! e outras frases de cunho sentimental serão constantemente repetidas durante o jogo, e ao que ví a intenção é causar esse tipo de frisson, pois o gato da nave, apesar da cara de mau, tem comportamento de gato mesmo, se lambe e tudo mais.
 
Esse tipo de postagem será semanal, portanto postarei mais três recomendações para vocês a cada semana, uma postagem para jogos e outra para aplicativos.
Apreciem sem moderação.






This post first appeared on MÍNIMA EVOLUÇÃO, please read the originial post: here

Share the post

Geek - Três jogos gratis para Android:

×

Subscribe to MÍnima EvoluÇÃo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×