Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DEMO DO FIFA 12 AMANHÃ!!!

Bom galera tá quase chegando a dia do lançamento do Fifa 12. Enquanto não sai o jogo inteiro ficaremos jogando o demo até dia 29/09, quando sai a versão completa do jogo. O demo do jogo sairá para os consoles Xbox 360, Playstation 3 e PC amanhã, dia 13/09. Se você é um usuário de Playstation 3 que mora na Europa, sinto muito, mas você só vai conseguir jogar o demo dia 14/09, mas não acho que algum brasileiro que mora na Europa acompanhe esse blog. Como já disse em posts anteriores, o demo terá os times do Barcelona, Arsenal, Manchester City, Marseille, Dortmund e AC Milan. Cada tempo das partidas terá 3 minutos e os jogos serão jogados no Etihad Stadium do Manchester City.

Sobre a versão completa do FIFA 12 também temos algumas novidades. Foram lançadas novas imagens do  jogo que eu encontrei no blog Comunidade FIFA. Aqui estão algumas delas:


















Também foram divulgados alguns vídeos com novidades sobre o jogo. O primeiro mostra novos dribles do jogo, como por exemplo o "Elastico Chop" e o "Scoop Turn" e também duas novas maneiras de fazer embaixadinhas, uma delas com o "LATW" e outra com o "Reverse Toe Bounce". Veja no video abaixo:




O outro video que foi divulgado fala a respeito de EA SPORTS Football Club e outras novidades. O video é narrado por Martin Tyler, narrador dos últimos jogos da série, que não fará mais dupla com Andy Gray na narração em inglês do jogo. Andy Gray foi substituído pelo Alan Smith e além dessa dupla haverá outra dupla de narradores em inglês do jogo com Clive Tyldesley e Andy Townsend que narrariam jogos de diferentes campeonatos. Voltando ao assunto do video, Martin Tyler fala sobre a exp (experiência) que será conquistada a partir dos jogos que você disputa e determinará seu nível no FIFA. Com isso você poderá ver qual dos seus amigos tem o melhor nível e qual tem o pior. No FIFA 12 também existirão challenges, que determinam o que você deve fazer em certas partidas para ganhar exp. Também terá o Support Your Club onde você poderá contribuir para o seu time do coração dando seus pontos de experiência para ele, haverá uma lista com os times que tem mais seguidores e mais exp que é determinada pela qualidade dos seus seguidores. Veja o video abaixo:



Por enquanto é isso gente, vamos aguardar com paciência a versão demo do FIFA 12 amanhã.


This post first appeared on Football Manager & FIFA, please read the originial post: here

Share the post

DEMO DO FIFA 12 AMANHÃ!!!

×

Subscribe to Football Manager & Fifa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×