Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades do FIFA 12

Eu estou meio atrasado com as notícias do FIFA 12, acabei de descobrir muitas delas hoje mesmo. Alguns sites divulgaram os times brasileiros Licenciados no game faz um tempo. Os times LICENCIADOS são: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Já os NÃO LICENCIADOS são: América Mineiro, Atlético Goianiense, Avaí, Ceará, Figueirense, Fluminense e Internacional.


Os times da versão demo do jogo que sairá dia 13/09 também foram divulgados, eles são: Barcelona, Arsenal, Manchester City, Marseille, Dortmund e AC Milan. Cada tempo da partida terá 3 minutos e os jogos serão jogados no Etihad Stadium do Manchester City.


Outra boa notícia será o fato de o Ultimate Team estar incluído no disco, portanto não será mais necessário obtê-lo por download, como nas versões anteriores. A partir de 20/09 já poderemos começar a mexer nos times através do site oficial do jogo. Além disso, lá também serão distribuídos alguns pacotes com cards.


No domingo a propaganda oficial de TV foi lançada na Europa. Como essa propaganda não chega aqui no Brasil para nós vermos aqui está o vídeo:






This post first appeared on Football Manager & FIFA, please read the originial post: here

Share the post

Novidades do FIFA 12

×

Subscribe to Football Manager & Fifa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×