Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Análise: Naruto Ultimate Ninja Storm 2

Ultimate Ninja Storm 2 é o mais novo jogo baseado no anime japonês “Naruto” e vem fazendo um grande sucesso entre os brasileiros. Por isso decidimos fazer uma curta analise do game tentando mostrar ao máximo seus lados positivos e negativos.

Pontos positivos:

1° O jogo segue toda historia do anime, facilitando para as pessoas que não acompanham o desenho possam entender a historia.

2° O jogo apresenta lutas um tanto quanto emocionantes fazendo com que o jogador possa se divertir e interagir cada vez mais com o jogo.

3° Os gráficos são ótimos, caracterizando o jogo com cenários e personagens detalhados  deixando o jogo bem parecido com o desenho.

Pontos negativos:

1° Apesar de ter lutas bem emocionantes o jogo não apresenta muitas variações de combos e poderes para cada personagem.

2° Durante o modo aventura o jogo carrega muito tanto nas trocas de cenário como nos inícios das lutas, mas se você tem paciência esse não será um problema tão constrangedor.

3° O jogo é realmente fácil, em momento algum você fica realmente agarrado, chegando ao ponto de até uma pessoa que nunca jogou um jogo da serie de Naruto consiga completar o jogo sem falhar em nunhuma batalha.
 
Analise geral:

Gráficos: 97/100
Jogabilidade 95/100
Diversão: 95/100
Áudio: 90/100

Total: 95/100 – Incrível


This post first appeared on 360 World: Tudo Sobre Xbox 360, please read the originial post: here

Share the post

Análise: Naruto Ultimate Ninja Storm 2

×

Subscribe to 360 World: Tudo Sobre Xbox 360

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×