Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Game para iPhone pode virar animação para os cinemas

'Angry birds’ já vendeu 6,5 milhões de downloads.
Jogo traz pássaros furiosos que destroem uma cidade.

“Angry birds”, um dos games mais populares para iPhone e iPad, pode em breve virar uma animação para os cinemas. Segundo a revista “Variety”, a produtora Rovio entrou em contato com estúdios de Hollywood para vender a ideia de uma versão cinematográfica baseada em produto de maior sucesso.

A empresa chegou até a contratar o responsável pelos contratos de licenciamento da saga “Crepúsculo”. Angry Birds já vendeu 6,5 milhões de downloads em lojas virtuais como as da Apple e Nokia.

Mikael Hed, CEO da Rovio, declarou que em vez de lançar um novo jogo, a companhia está atrás de projetos paralelos ligados a ele. Seu objetivo é transformar “Angry birds” em uma série de TV ou mesmo em filme, usando como modelo a animação em stop-motion “Wallace & Gromit”.

No jogo, de dinâmica bem simples, uma catapulta arremessa pássaros contra pilhas de madeiras, csatelos e outras barreiras a fim de eliminar um grupo de porcos que rouba seus ovos. Conforme o game avança, tem-se acesso a aves com diferentes poderes de destruição.


This post first appeared on Mundo Dos Games, please read the originial post: here

Share the post

Game para iPhone pode virar animação para os cinemas

×

Subscribe to Mundo Dos Games

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×