Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 10 Personagens do Dragon Ball Z Mais Poderosos

Nessa lista dos 10 personagens do Dragon Ball Z mais poderosos, vamos saber um pouco mais sobre cada um desses personagens que demonstraram ter o maior poder de luta na série.

A seleção foi feita com base somente nos personagens que aparecem no Anime e filmes oficiais de Dragon Ball Z, aqueles considerados Cânone.

Não estão na lista aqueles que foram introduzidos em Dragon Ball GT ou Dragon Ball Super e que nunca apareceram em Dragon Ball Z.

As fusões não foram incluídas na lista, por isso o Vegito não está nela.

É importante notar que os personagens do Dragon Ball Z listados abaixo estão classificados de acordo com o poder não somente da época de DBZ, mas em fases posteriores da série, por isso o Goku está no terceiro lugar.


1 – Whis

Whis: O Anjo calmo e sereno.

Whis: O Anjo calmo e sereno.

Talvez você não saiba, mas o Whis apareceu primeiramente no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, então pode-se dizer que ele se enquadra nessa lista.

Dentre os personagens do Dragon Ball Z, o Whis com certeza é um dos mais poderosos, afinal de contas, ele treinou o Beerus e também os Deuses da Destruição.

Seu potencial ainda não foi completamente revelado em Dragon Ball Super, mas tudo indica que ele está acima de todos nessa lista com relação ao poder.


2 – Beerus

Beerus é visualmente inspirado no gato da raça Cornish Rex.

Com o poder suficiente para destruir um planeta inteiro, Beerus é realmente um dos mais fortes personagens do Dragon Ball Z, acredita-se que ele só perderia para o Whis em um combate.

Ele também apareceu pela primeira vez no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e atualmente está na série Dragon Ball Super.

Beerus tem o título de Deus da Destruição e seu dever é manter o equilíbrio no universo, o que dá a ele o poder de destruir tudo que ameaça a ordem normal dos seres vivos.


3 – Broly

O incrível Broly!

A grande pergunta é se o Broly deveria estar no terceiro lugar ou no primeiro lugar dessa lista, mas acredito que ela só será respondida com o novo filme que, no momento que essa lista foi criada, ainda não foi lançado.

O que já se sabe é que ele é está acima de Goku e todo o resto dessa lista em poder de luta.

Foi bem recente que Broly foi adicionado aos personagens do Dragon Ball Z que são Cânones, mas ele já tem vários filmes lançados e o respeito de vários fãs.


4 – Goku

Goku sempre vence no final.

O grande astro e protagonista da série é realmente muito poderoso, sua nova forma Instinto Superior o deixa muito mais poderoso do que na época de DBZ.

Quando Goku sozinho não é suficiente para os adversários, com a ajuda dos amigos ele consegue mesmo assim ser vitorioso, suas fusões com o Vegeta são uma combinação fatal para qualquer um que os enfrentar.

Só o tempo dirá se o Goku ficará ainda mais forte e um dia chegue no primeiro lugar dos personagens do Dragon Ball Z mais poderosos, com certeza ele é um dos melhores candidatos ao posto.


5 – Vegeta

Sim, Vegeta, você está abaixo de Goku na lista.

Em sua incansável ambição de ser mais forte que Kakaroto (Goku), Vegeta consegue ser mais poderoso que a grande maioria dos personagens do Dragon Ball Z.

O Vegeta é um guerreiro com grande potencial, sua fusão com o Goku gera um dos seres mais poderosos no mundo da série.

Com a sua nova forma de Super Saiyajin Deus Super Saiyajin: Evolução, Vegeta consegue facilmente derrotar qualquer um dos personagens listados abaixo nessa lista.


6 – Frieza

Frieza em sua forma mais poderosa: Golden Frieza.

Um dos mais conhecidos vilões da série, Frieza se destaca por suas transformações que o deixam cada vez mais poderoso.

Com a forma Golden Frieza, por um tempo, ele fica realmente forte e poucos personagens do Dragon Ball Z conseguem derrotá-lo assim.

Frieza fez sua estreia em Dragon Ball Z como um dos mais fortes seres e ainda hoje merece estar entre os 10 mais poderosos personagens do Dragon Ball Z.


7 – Janemba

Um demônio que só conhece a maldade.

Janemba aparece em Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta e se mostra um dos vilões mais fortes já enfrentado por Goku.

Para vencer Janemba, na época de DBZ, foi necessário a fusão entre Goku e Vegeta já que a colaboração dos dois na forma Super Saiyajin 3 não foi suficiente.

Dos personagens do Dragon Ball Z existentes, Janemba é um dos mais poderosos quando está em sua forma Super Janemba seus ataques com portais são imprevisíveis e sua espada era também uma das armas mais fortes que existiam.


8 – Hildegarn

Hildegarn em sua forma mais forte.

Quando Hildegarn apareceu no filme Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão, o único que conseguiu pará-lo foi o Goku Super Saiyajin 3.

O gigantesco Deus demônio age como uma ferramenta sem sentimentos que só sabe destruir o que tiver na frente.

Após derrotar sem dificuldade alguma o Gotenks Super Saiyajin 2, Hildegarn mostrou ser um dos 10 mais fortes personagens do Dragon Ball Z.


9 – Gohan

Gohan teve seus momentos de glória em DBZ.

O filho de Goku era para ser o seu sucessor e aquele que iria superar os poderes do pai, mas a sua criação na Terra não ajudou muito em seu crescimento como guerreiro, o deixando em nono na lista.

Gohan teve seus altos e baixos com relação a poder, mas ainda assim é um guerreiro formidável que derrotou vários adversários poderosos.

Sua fusão com o Trunks resulta em um lutador bem forte que ajudou bastante nas batalhas contra o mal, mas ele individualmente também se saiu muito bem na luta contra o Super Buu.


10 – Buu

A forma Super Buu.

Mais conhecido como Majin Buu, esse vilão tem várias transformações sendo a mais forte delas a Super Buu.

Seu grande poder se dá ao fato de que ele tem a capacidade de absorver e se transformar em uma versão melhor, o Super Buu pode inclusive absorver o poder dos adversários.

Para derrota-lo foi necessário o Vegito, a poderosa fusão entre Vegeta e Goku e por isso ele é o décimo nessa lista dos mais fortes personagens do Dragon Ball Z.


Conclusão

Qual dos personagens do Dragon Ball Z mais poderosos é o seu preferido? E qual personagem não mencionado merecia um lugar de destaque na lista?

A lista acima foi feita somente para personagens que estiveram no Dragon Ball Z, mas sabemos que existem outros personagens muito poderosos que só apareceram em Dragon Ball GT e Dragon Ball Super.

Qual é o seu TOP 10 personagens mais fortes de todas as sagas de Dragon Ball?


Outros Guias Relacionados:
  • Como Fazer Cerca no Minecraft?

O post Os 10 Personagens do Dragon Ball Z Mais Poderosos apareceu primeiro em Segredo Dos Games.



This post first appeared on Segredo Dos Games, please read the originial post: here

Share the post

Os 10 Personagens do Dragon Ball Z Mais Poderosos

×

Subscribe to Segredo Dos Games

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×