Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Transformice Pirata: Os 10 Melhores Servidores para Criar sua Conta!

Querendo jogar transformice pirata?

Vamos conhecer hoje os 10 melhores servidores disponíveis pra você criar uma conta

Transformice é um jogo viciante que você pode jogar através do navegador em seu PC sem precisar baixar ou em sua versão com o instalador.

Você ainda não conhece o jogo? Confira aqui dicas de como jogar.

Se você já jogou bastante e gostaria de jogar Transformice Pirata, que geralmente são servidores mais fáceis, recomendo que continue lendo, logo abaixo apresento a você 10 dos melhores fãs sites de Transformice.

Por que jogar Transformice Pirata?

Você pode estar se perguntando por que jogar o Transformice pirata e não o original, não é?

A resposta é simples, você vai ter mais liberdade já que o ambiente do jogo não tem muitas regras e você vai conhecer pessoas novas.

Jogar Transformice é também uma forma de se divertir em grupo, você pode conversar pelo chat do jogo e fazer amizades.

Em um servidor de transformice pirata você poderá encontrar novas funcionalidades e eventos já que as pessoas encarregadas por criar conteúdo no jogo são diferentes.

Muitos servidores de Transformice já lhe dão vários queijos e morangos para você usar na lojinha logo no início.

Com isso você pode adquirir vários visuais para seu personagem.

Os 10 melhores jogos piratas de Transformice:

  1. MiceFly
  2. TransforBest
  3. TransforHard
  4. MexMice
  5. TransforSelect
  6. MiceCrazzy
  7. MadeMice
  8. Mice Drivers
  9. ON-Mice
  10. MiceMixy

Lembrando que a lista acima foi em base de preferências da nossa equipe, caso você descorde dela, deixe nos comentários abaixo quais Transformice piratas são os seus preferidos.


1 – MiceFly

Com uma média muito boa de usuários online, o MiceFly é um dos fãs sites de Transformice mais populares, você não vai conseguir jogar se não criar uma conta gratuita nele.

No MiceFly você começa com 199 pontos de habilidades para o modo Shaman de seu rato, podendo escolher habilidades do tipo: Guia Espiritual, Mestre do Vento, Mecânico, Selvagem e Físico.

O legal é que a loja do MiceFly é bem completa e você já inicia com 50 mil queijos e 50 mil morangos para você personalizar o seu ratinho da forma que desejar.

Tudo está em português, você pode criar a tribo facilmente gastando 500 de queijos, pode adicionar amigos em sua lista e até mesmo escolher quem ignorar no chat, assim como acontece no original.

O legal é que o MiceFly sempre promove eventos como os de Halloween que dão aos ratinhos personalizações de arrepiar.


2 – TransforBest

O TransforBest é um fã site de Transformice muito popular, então você sempre vai achar muitos jogadores online.

Se você gosta de jogar em modos de jogos menos populares do que o modo normal, jogar no TransforBest é a melhor escolha já que sempre terá muitas pessoas.

Você só pode jogar após criar uma conta grátis, seu ratinho terá 10 mil queijos e 10 mil morangos no início.

No jogo você pode aprender as habilidades Shaman de Guia Espiritual, Mestre do Vento, Mecânico, Selvagem e Físico, você já começa com 49 pontos para distribuir.

Em datas comemorativas são realizados eventos que podem mudar a aparência dos cenários e dos ratos ou então premiar os jogadores.

O interessante é que ele tem um menu de opções bem completo, com ranking de vários tipos, roleta de prêmios e as opções para mudar a cor do rato, a cor do modo Shaman e também a edição de totem.

O TransforBest é tão completo que você pode até mesmo jogar na versão mobile para Android.


3 – TransforHard

O TransforHard é um dos mais parecidos com o Transformice original, porém ele lhe dá a liberdade de poder comprar o que quiser no início.

No TransforHard você começa com 100 mil queijos e 100 mil morangos, você também pode distribuir já de início 275 pontos de habilidades.

Mas essas regalias só podem ser aproveitadas se você criar seu usuário gratuito.

Você também pode jogar como convidado, mas dessa forma você não vai poder começar com nada além de 100 queijos.

O número de usuário é em média um pouco menor do que o de outros mais populares, mas ainda assim não deixa de ter uma boa quantidade de pessoas jogando.

Com um usuário criado você ainda pode acessar o editor de mapas e até ganhar mais queijos ao divulgar o TransforSelect para seus amigos.

O sistema de criação de tribos, o chat e a lista de amigos é idêntico ao do original.


4 – MexMice

Neste Transformice pirata você precisa criar a conta para jogar, seu rato recebe 275 pontos de habilidades para distribuir entre os 5 tipos diferentes que existem.

Se você gosta de esbanjar muito, o MexMice pode ser o servidor de Transformice pirata perfeito para você.

Você já começa com 1 milhão de queijo e 1 milhão de morango para gastar até você cansar. O legal é que opções para trajes é o que não falta.

O número de usuários no MexMice é muito bom e você tem uma variedade legal de salas para jogar.

Além de poder alterar a cor do seu Shaman através do menu do jogo, você também pode editar o seu totem.

Uma outra novidade muito interessante é que você pode comprar com dinheiro real o passe vip do jogo e receber mais queijos, morangos e até mesmo melhorar as estatísticas de seu rato.


5 – TransforSelect

Ao criar uma conta no TransforSelect você já começa com 50 mil de queijos e 50 mil de morangos, mas você também pode testá-lo sem precisar criar conta.

Com uma média boa de usuários, o TransforSelect é bem parecido com o original em vários aspectos, você tem todas as opções desde a lista de amigos até mesmo a criação de tribos.

Você conta com um menu lateral com várias opções, entre elas a de mostrar a lista dos melhores pontuadores do jogo.

No TransforSelect você ainda pode escolher entre 2 servidores diferentes, ao criar sua conta você tem 199 pontos de habilidades para distribuir no modo Shaman de seu rato.

Neste Transformice pirata você pode escolher uma imagem de seu computador para fazer parte do avatar de seu rato no jogo através do comando “/avatar” ou pelo botão do menu lateral.


6 – MiceCrazzy

No MiceCrazzy você vai encontrar um número pequeno de jogadores, mas dificilmente fica completamente vazio.

Neste Transformice pirata você terá que se esforçar mais para personalizar seu rato, você começa com 10 mil queijos e 10 mil morangos.

Os pontos de habilidades no início são também escassos, você só tem 49 para distribuir entre os 5 tipos diferentes de habilidades Shaman.

No menu lateral você tem acesso ao placar de líderes que é separado por categorias diferentes, ou seja, mostra quem pontuou mais em firsts, queijos, saves e bootcamps.

Você também pode participar da roleta de prêmios do jogo gastando moedas conquistadas ou então comprando itens com as moedas através de uma loja diferente.

A opção de mudar a cor de seu Shaman também existe no MiceCrazzy e o seu inventário já está carregado com alguns itens especiais assim que você cria sua conta no jogo.


7 – MadeMice

Neste fã site você pode testar o jogo sem criar uma conta, ao criar uma você já recebe 500 mil de queijo e 500 mil de morango.

Além da boa quantia de queijo e morango, o MadeMice lhe dá descontos na loja de customizações do seu ratinho.

O número de jogadores online não chega a ser grande, mas também não é muito vazio.

Curiosamente, neste Transformice pirata você não recebe de início nenhum ponto de habilidade para distribuir, você terá que conquistá-los.

Você encontrará vários eventos no MadeMice, como o de Halloween que deixa os cenários e roupinhas dos camundongos caracterizados para a data.

O MadeMice tem também opções para editar o totem, mudar a cor do Shaman e o seu inventário vem recheado de itens legais.


8 – ON-Mice

Se você realmente quer diversidade e opções que não são normalmente encontradas em outros fãs sites de Transformice, recomendo que conheça o ON-Mice.

Neste site você tem um número razoável de jogadores, não tão grande como o original e fãs sites mais populares, então só vai existir uma sala com um modo de jogo.

Neste Transformice você começa com 10 mil de queijos e 10 mil de morangos, o jogo tem um sistema de compra de acesso vip com dinheiro real que libera mais queijos e morangos.

No ON-Mice você pode colorir livremente os detalhes de seu rato no modo Shaman, basta clicar no símbolo de uma pena azul no menu.

As habilidades do rato Shaman são limitadas a somente 3 tipos, de Guia Espiritual, Mestre do Vento e Mecânico, você já começa com 99 pontos quando cria seu usuário.

Assim como os outros Transformice pirata desta lista, você pode testar sem precisar cadastrar usuário.


9 – MiceMixy

No MiceMixy você só pode jogar depois de cadastrar, você de início tem 199 pontos de habilidades para distribuir para o seu modo Shaman.

O seu ratinho começa com 50 mil de queijos e 50 mil de morangos, neste transformice pirata consegue mudar a cor do seu rato no modo Shaman e também editar o totem.

Opções encontradas no Transformice original também estão disponíveis no Mice Mixy como a lista de amigos, as salas de café e a criação da tribo.

O número de jogadores online é razoável, sempre terá um grupo jogando, existe um segundo servidor do jogo, mas normalmente ele fica vazio.

Neste Transformice pirata você pode também adquirir o acesso VIP que lhe dá mais recursos do jogo, para isso é necessário pagar em dinheiro real.


10 – Mice Drivers

Um outro site bem parecido com os indicados acima é o Mice Drivers.

Assim como no MiceFly, você já começa com 199 pontos de habilidades para distribuir no seu rato Shaman.

Seguindo também a linha dos outros fãs sites, você já começa com uma boa quantidade de queijo e morango para mudar como quiser o visual de seu rato, são 50 mil de cada.

O Mice Drivers tem um sistema de avatar, você pode escolher uma imagem de seu computador para usar na ficha do seu ratinho.

Esse Transformice pirata tem um número bem menor de usuários ativos, mas ainda assim sempre tem alguém jogando.

O legal é que você pode testar o Mice Drivers sem precisar criar uma conta no site e jogar como convidado.


Conclusão: Transformice Pirata

Apesar de que muitos preferem só continuar no Transformice original, as versões piratas também podem ser interessantes.

Nelas você pode testar outras possibilidades que você não teria tão rápido no original.

Abra sua mente para o novo e teste pelo menos um dos jogos apresentados na lista.

Qual sua opinião com relação à lista de melhores jogos de Transformice pirata?

Deixe um comentário abaixo e continue acompanhando o nosso site!


Gosta de Games? Essa é a página mais vista do site:
  • Dicas sobre Tudo que Envolve o Mercado de Games e Jogos no Brasil

O post Transformice Pirata: Os 10 Melhores Servidores para Criar sua Conta! apareceu primeiro em Segredo Dos Games.



This post first appeared on Segredo Dos Games, please read the originial post: here

Share the post

Transformice Pirata: Os 10 Melhores Servidores para Criar sua Conta!

×

Subscribe to Segredo Dos Games

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×