Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planner 2018: 10 opções com download gratuito para você se organizar


Foto: iStock

De um tempo pra cá os planners têm ganhado cada vez mais adeptos e vêm conquistando muitos fãs, até mesmo quem não é muito organizado. Esse formato é interessante porque é possível planejar Suas ações de forma mais detalhada, diferentemente das agendas comuns. A maior parte deles também contém um cantinho para você anotar suas metas. Bem mais fácil cumpri-las quando você as visualiza todos os dias, não é mesmo?

Existem diversas opções disponíveis para você comprar online, você pode personalizar Seu Planner com seu nome, suas iniciais, suas cores favoritas… Enfim, do jeitinho que ficar mais sua cara.

Nem todas as opções são acessíveis e baratas, mas não é por isso que você precisa ficar sem o seu planner. Se quer começar 2018 economizando, selecionamos 10 planners gratuitos para download. Você pode imprimir e encaderná-los da forma que quiser, ou ainda usá-lo no computador. Confira!

1. Eu Organizado

Foto: Reprodução / Eu Organizado

Essa opção é superminimalista, ideal para você que gosta de…



Source link

O post Planner 2018: 10 opções com download gratuito para você se organizar apareceu primeiro em Dicas da Vida Saudável.



This post first appeared on Dicas Da Vida Saudavel, please read the originial post: here

Share the post

Planner 2018: 10 opções com download gratuito para você se organizar

×

Subscribe to Dicas Da Vida Saudavel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×