Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

13 perfis no Instagram para inspirar a decoração da sua casa


Foto: iStock

Seja para quem está sonhando com o primeiro apartamento ou mesmo planejando reformar os ambientes, o Instagram tem se mostrado uma excelente fonte de inspiração.

Diferente das casas impecáveis de capa de revista, por lá é fácil encontrar cantinhos de gente como a gente, com cara de lar. E, mais do que isso, também é possível conferir dicas e soluções de decoração que podem ser aplicadas com facilidade no dia a dia. Como não amar?

Selecionamos 13 perfis do Instagram para você se inspirar. Tem ideias para quem gosta de um visual mais minimalista, opções cheias de cor e até mesmo postagens que vão ensinar você a colocar a mão na massa e fazer os seus próprios projetos. Confira!

1. Apartamento 33

Foto: Reprodução / Tudo Orna

O perfil do Apartamento 33 é comandado por Débora Alcântara, do Tudo Orna. Os mais de 180 mil seguidores do apê não nos deixam mentir: é tudo para lá de inspirador. O design escandinavo é a marca registrada dos ambientes, que trazem soluções de design e funcionalidade….



Source link

O post 13 perfis no Instagram para inspirar a decoração da Sua Casa apareceu primeiro em Agregador de Feed Dicas da Vida Saudável.



This post first appeared on Dicas Da Vida Saudavel, please read the originial post: here

Share the post

13 perfis no Instagram para inspirar a decoração da sua casa

×

Subscribe to Dicas Da Vida Saudavel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×