Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bilheteria de A Festa na Arca tem chamado atenção esse mês no Teatro Fashion Mall


Bilheteria de A Festa na Arca Tem Chamado atenção esse mês no Teatro Fashion Mall.





Peça que estreou no dia 9 desse mês tem lotado totalmente as salas de teatro do Fashion Mall, diz o produtor Luca Moreira. 


Na noite dessa terça-feira (19), o produtor pessoal da atriz Caroline Lapport (24) que é considerada pelo público como uma das protagonistas do sucesso infantil "A Festa na Arca" que na temporada desse mês, no inicio do ano de 2016, tem tornado as férias escolares das crianças de todo o Rio de Janeiro a maior felicidade do público tem arrebentado literalmente nas bilheterias do Teatro Fashion Mall em São Conrado, bairro de classe média da cidade do Rio.

Em depoimento divulgado especialmente a imprensa online, o produtor Luca Moreira (18), que ficou responsável pela divulgação oficial da atriz Carol Lapport, disse que ficou muito satisfeito e orgulhoso de ver o seu trabalho assim e ficou surpreso por essa ser a primeira produção que fazia em parceria direta com a nova atriz.

Luca diz que recebeu a noticia da lotação do teatro numa conversa pelo aplicativo de mensagens instantânea Whats Appem que falava sempre no final de semana com a atriz para saber informações sobre como foram as seções exibidas em todos os finais de semana ás 17:30 pela Fazart Produções Artísticas e com direção da diretora Grazi Luz (35).

Nascido no dia 14 de maio de 1998, Luca é figurinha conhecida por outros artistas de meio também, principalmente pelas atrizes, por direcionar seu trabalho de assessoria pessoal a elas. Atualmente trabalha com Carol e com sua prima, a atriz Giulliana Succine (24) com que trabalha desde o inicio da construção de sua careira.

Em sua ficha no banco de dados internacional IMDb, possui alguns títulos brasileiros conhecidos, sendo uma web série original e algumas peças de teatro, incluindo a web série Partiu (2012) estrelada por Giulliana, Pedro Malta (21) e pelo ator Douglas Sampaio (23), possui também em destaque a minissérie A Vida Alheia (Rede Globo – 2010) tendo como uma das diretoras a Cininha de Paula (56) e o grande roteirista Miguel Falabella (59), de produção original, Luca possui sua nova web série HeyCarol World (2016) estrelada por Carol Lapport e Lívia Almeida (21) e também já foi um dos produtores do curta-metragem Operação Orquídea (2014) filmado em São Paulo e que ganhou o titulo de Melhor Roteiro Original no 3º Festival de Cinema Internacional (2015) ocorrido no Rio de Janeiro com a presença de sua prima Giulliana Succine em 2014, que também teve a participação da ilustre atriz Norma Blum (76).

Em sua época em que tentava fazer curso de teatro na OST – Oficina Social de Teatro em Niterói, Luca também acabou dando vida a uma das inúmeras reprises e aparições do clássico original de Plínio Marcos (1935-1999), “Navalha na Carne”, dando carne e osso ao personagem homossexual Veludo, sendo essa a sua única aparição como ator até o momento.


Luca lembra que estudava muito pelo livro que para ele e para seu professor Alécio Abdon, o livro A Preparação do Ator escrito originalmente em 1936, pelo pioneiro e consagrado ator e dramaturgo, Constantin Staniskavski (1863-1938). O dramaturgo nasceu e morreu em Moscou na Rússia.

Cineplaneta o seu canal cultural..


This post first appeared on Cine Planeta, please read the originial post: here

Share the post

Bilheteria de A Festa na Arca tem chamado atenção esse mês no Teatro Fashion Mall

×

Subscribe to Cine Planeta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×