Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Michael Fassbender disse estar animado com a perspectiva de uma sequencia de X-Men: Primeira Classe

Em entrevista exclusiva à Total Film que o ator reitera seu desejo de retornar para a continuação do filme de Mathew Vaughn, dizendo que ele tem idéias para Magneto e seu capacete roxo ..


Michael Fassbender foi sem dúvida o melhor. Não que o resto do filme não tenha sido interessante, mas sua juventude se encaixou no papel de Magneto perfeitamente, o que era muito dificil e de fato foi o maior destaque do filme. O papel de de Fassbender fez com que ele se tornasse um dos atores mais procurados de Hollywood.



"Se Eles ganham muito dinheiro geralmente eles fazem uma sequela. Eu Tenho algumas idéias interessantes para Magneto, assim como o James [McAvoy] para Professor X. "Eu sei que nós realmente gostamos de trabalhar uns com os outros e seria ótimo se pudéssemos ter a equipe original de volta. James e eu estamos animados com a perspectiva de uma sequencia. "Quero ver como Professor X se tornou o "Professor X", pois ele começa sua jornada no final deste filme, e eu fiz a minha transição para Magneto. " " Eu tenho o capacete roxo e eu estou pronto para a ação"


This post first appeared on Cine², please read the originial post: here

Share the post

Michael Fassbender disse estar animado com a perspectiva de uma sequencia de X-Men: Primeira Classe

×

Subscribe to Cine²

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×