Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

'Vou ser mãe solteira', conta Sandra Bullock em entrevista a revista

Atriz e o pequeno Louis, de três meses, são capa da "Hello!" deste mês


Após causar frisson ao aparecer com seu filho adotivo na capa da revista "People", a atriz Sandra Bullock é tema da revista "Hello" de maio. Ela exibe o pequeno Louis, de 3 meses, fala sobre o crescimento do criança.

Sandra se mostrou encantada com a maternidade repentina.
"Ele duplicou de tamanho", brincou. "É surpreendente ver um ser humano crescer diante de seus olhos. É um perfeito homenzinho", derramou-se.

Ela também afirmou que vai cuidar sozinha da criação do novo membro da família. "Vou ser uma mãe solteira. Talvez eu precisasse disso para que pudesse ser uma mãe melhor para o Louis". 

Sandra, no entanto, se disse aberta à ajuda do ex-marido. E garante não guardar mágoas dele. Tenho uma relação diferente, agridoce com Jesse agora. Uma relação de novo entendimento, de perdão, para apoir sua recuperação (ele se recupera do vício em sexo). Uma relação que mudou a minha vida", disse à revista "Hello".
 

Louis, que nasceu na cidade de Nova Orleans,  foi adotado sem alarde no último mês de janeiro, enquanto a imprensa de celebridades focava na infidelidade do marido, Jesse James.


This post first appeared on News Sandra Bullock Site Official, please read the originial post: here

Share the post

'Vou ser mãe solteira', conta Sandra Bullock em entrevista a revista

×

Subscribe to News Sandra Bullock Site Official

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×