Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maíra e o vídeo de sexo: de quem é a culpa?


Há alguns dias atrás, uma notícia forte mexeu com muitos espectadores do Big Brother Brasil e internautas do país inteiro. Maíra Cardi, participante do reality show, teria sido vista em um vídeo pornô caseiro fazendo sexo.

No dia 11/03, Maíra confirmou em rede nacional que a pessoa no vídeo é ela realmente e que o homem era seu noivo na época. O vídeo foi gravado com um celular que foi roubado e o ladrão publicou as imagens na internet.

A sister que entrou no meio do programa e causou muito rebuliço na casa mais falada (bem ou mal) do Brasil, disse que não pretende processar ninguém, visto que ela não consegue apontar o culpado porque o celular foi levado por um ladrão desconhecido.

Não é a primeira vez que isso acontece com celebridades, talvez um dos casos mais polêmicos seja o da patricinha Paris Hilton que teve um vídeo divulgado na internet fazendo sexo com seu ex-namorado. A milhonária processou o então ex-namorado e ganhou uma fortuna com os direitos de divulgação do filme posteriormente.

Daí surge uma pergunta: de quem é a culpa?

Será que o culpado é quem divulgou as imagens? Ou de quem rouba celulares? Tudo bem que divulgar imagens íntimas alheias  não é nada ético, roubar celulares tampouco. Entretanto, acho que as pessoas deveriam rever o que se deve ou não fazer entre quatro paredes.


Muitos casais se sentem tentados a gravar cenas picantes de si mesmos. Talvez isso excite mais do que ver vídeos de estranhos. Mas acredito que essa seja uma forma perigosa de se "divertir", visto que namorados não são para sempre, e quando você termina com ele ou ela, sabe-se lá o que eles farão com as imagens registradas naqueles momentos de "alegria". Por isso, acho que não importa o quão íntimo ou o nível de afinidade do casal. O ideal é NÃO GRAVAR DE JEITO NENHUM! Essa é a forma mais segura de que suas relações se mantenham em segredo e seu pudor nunca será exposto à vergonha.

É uma pena ver uma pessoa tão bonita como a Maíra ser vítima de uma coisa dessas. Eu acredito de verdade que ela é uma pessoa de boa família e de bom caráter. Acho que ela foi correta na sua postura em assumir que era ela no vídeo polêmico e aceitar seus erros do passado. Espero que ela seja lembrada por todo mundo por sua boa conduta e não por vídeos de sexo na internet.


Por isso minha gente, transe sim porque transar é muito bom e não é feio. Feio é aparecer para milhões de pessoas que se masturbam com as imagens suas praticando algo que fez com amor. Feio é aparecer na televisão depois de ter aparecido para todo mundo em cenas libidinosas. Deixe os vídeos de sexo para os profissionais do pornô. Não deixe que momentos importantes como esse sejam expostos para pessoas que não merecem.

Abraços e até a próxima,

Jonathan Marins da Silva


This post first appeared on Diário De Um Pensador, please read the originial post: here

Share the post

Maíra e o vídeo de sexo: de quem é a culpa?

×

Subscribe to Diário De Um Pensador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×