Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mc Donald´s FAIL!






A maior rede de lanchonetes do mundo ainda possui Lojas sem rampas de acesso para portadores de necessidades especiais


O Mc Donalds possui 100 mil funcionários na América Latina, e no ano passado alcançou o faturamento de US$ 9,8 milhões na região.
Diante destes números exorbitantes, o mínimo que a cadeia de lojas poderia fazer é ser extremamente atencioso e dedicado aos seus clientes, que são os principais responsáveis por toda esta riqueza que é gerada.
Mas na verdade isso não acontece. Além de algumas lojas que não se preocupam em prestar um bom atendimento, em "montar" o seu lanche e preencher o seu copo de sorvete de acordo com o valor que você está pagando ( e que não é barato), ainda existe loja em São Paulo que não possui rampa de acesso para deficientes físicos.
Hoje, no Mc Donalds do Lgo Treze de Maio, na região de Sto Amaro, presenciei um cadeirante que não conseguia entrar na lanchonete. Alguns amigos dele reclamaram com a gerente, mas a gente sabe como é, ela não resolve nada...
Como pode ser, uma rede com zilhões de clientes ao redor do mundo não pensar neste público?
Hoje em dia, a maioria das lojas, sejam elas pequenas, médias ou grandes, possuem Alguma Forma de acesso para PNE, então o que faz este monstro do capitalismo, ignorar a existência deles?

VAMOS ACORDAR Mc DONALDS!!!!

Até aqui, FAIL pra mim. Se alguém tiver alguma sugestão sobre como podemos ajudar a mudar isso, pode falar aqui, sei lá, alguma forma de protesto, anything...

Bjoss!





This post first appeared on Basta Eu, please read the originial post: here

Share the post

Mc Donald´s FAIL!

×

Subscribe to Basta Eu

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×