Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ainda me impressiono

Sim, estou passando por aqui, um tempinho livre numa noite de domingo. Final se semestre, sabe como é... e é justamente isso que me deu vontade de escrever hoje.
É sempre uma loucura, para a maioria dos universitários, mas penso que isso não é desculpa para falta de capacidade e algo pior, ser uma pessoa mimada!

Admito, certos trabalhos são difíceis de se fazer, mas isso não significa que sejam impossíveis de serem bem feitos, principalmente quando você tem um bom tempo para isso...e se tratando de um trabalho enorme, no caso de dúvidas ou quando o bicho pega pra valer, o que você faz? Comunica a todos e pede ajuda, tudo tem que ser comunicado e é importante saber se todos concordam ou se alguém tem um idéia melhor.

Ao meu ver é algo relativamente simples.

Até aí, chega a ser normal, certas pessoas, que se superestimam, não tomarem esse tipo de atitude. Aí adivinha o que acontece, você faz a Sua Parte, todos fazem a sua parte, menos os superestimados!

Beleza...só acho uma imbecilidade sem tamanho dizer que a culpa é do professor, por que passou um trabalho muito difícil e que os alunos, como clientes, tem direito de tirar um professor simplesmente fodão, se a nota for baixa! Aiiii que vergonha alheia, my dog!

Eu quero ter o meu nome desvinculado daquilo...e não me fale que um desenho tosco feito no paint é arte, por favor.

Beijos da
Diaba, desesperada com minhas notas


This post first appeared on Basta Eu, please read the originial post: here

Share the post

Ainda me impressiono

×

Subscribe to Basta Eu

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×