Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Supernatural (Sobrenatural)

Buenos Días almas perdidas

Adoro seriados, principalmente quando são sobre acontecimentos sobrenaturais e fantásticos.
Supernatural é desses, aqui no Brasil é veiculado pelo SBT (se não me engano) com o nome Sobrenatural, só não me pergunte o horário - sabe como o Silvio muda a grade, não é? - na Tv paga é veiculado pela Warner.

É a história de dois irmãos (lindos) caçadores de demônios (ui que medo, por que ainda não vieram me...caçar?), Dean e Sam Winchester. Tudo começou quando Mary Winchester, a mãe, foi morta por um dêmonio e o pai, John Winchester, começou a pesquisar o sobrenatural e caçar dêmonios, função essa que passou para seus dois filhos.

Sam é o cara calmo, inteligente (um pouco nerd, até), romantiquinho, o fofo da família. Dean é o oposto, adora aprontar com o irmão mais novo, faz piada quando não deve e definitivamente não é calmo, muito menos nerd, é um cara de ação e super sexy. Ambos são bem humorados, isso faz o seriado ter momentos engraçados. Em cada episódio há dêmonios, gênios, fantasmas e vampiros novos para enfrentar e novas pistas quanto ao que realmente aconteceu na história da família.


É uma história ótima sobre uma família "diferente", que em certos momentos tenta levar uma vida "normal", com direito a nomorar ou no minímo um pouco de sexo de vez em quando =], irmãos procurando um pai caçador, se protegendo e as vezes brigando, mostra o lado humano da fantasia.

Sei que sou suspeita pra falar, mas, recomendo. Baixem ou aluguem as 5 temporadas.

P.S: babem nas fotos *.*

*onde achei o link para baixar: Blog do Mau.

Beijos da
Diaba


This post first appeared on Ah Diaba!, please read the originial post: here

Share the post

Supernatural (Sobrenatural)

×

Subscribe to Ah Diaba!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×