Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MOTLEY CRUE terá filme dirigido por Jeff Tremaine

Do mesmo Diretor de “Vovô Sem Vergonha”, novo filme de Johnny Knoxville, a vídeo biografia da banda Motley Crue que recebeu o nome de “Dirt” será comandada por Jeff Tremaine.
O filme será baseado no livro escrito pela banda em sua formação da década de 80, Mick Mars, Nikki Six, Vince Neil e Tommy Lee, com a ajuda do escritor do New York Times, Neil Strauss, livro que leva o título “The Dirt: Confessions Of The World's Most Notorious Rock Band”. Seria impossível os integrantes da banda escrever este livro sozinhos pois ninguém lembraria de nada!

A intenção do filme é contar a história do Crue em outro formato que não seja documentário e que traga novamente os momentos de glória da banda. O diretor Jeff Tremaine afirmou "Temos que pegar o espírito da banda. É importante ter atores que tenham boa interpretação ou que entendam como e quanto é necessário ter o carisma encima do palco, sem esquecer que as estrelas do rock tem um ar de superioridade.” O diretor questionado sobre as situações expostas no filme complementa “...eles já me passaram alguma coisas enraçadas, mas de forma geral o filme não será uma comédia.”

Confira o minidoc da banda produzido pelo GooglePlay.



This post first appeared on CinePloc - Um Estouro De Cinema, please read the originial post: here

Share the post

MOTLEY CRUE terá filme dirigido por Jeff Tremaine

×

Subscribe to Cineploc - Um Estouro De Cinema

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×