Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Economize com compras coletivas



O conceito básico da compra coletiva é bastante simples: reunir várias pessoas interessadas em adquirir determinado produto ou serviço para conseguir, com isso, um preço reduzido. Tem vantagens óbvias para o consumidor, que irá pagar menos, e também para a empresa que fornece o produto ou serviço, que irá realizar uma quantidade grande de vendas sem fazer um grande investimento em divulgação.

No Brasil existem atualmente vários serviços deste tipo. O funcionamento de todos é essencialmente o mesmo: o usuário se cadastra e passa a receber e-mails diários com uma oferta para sua cidade. Todos os dias, se um número mínimo de usuários comprar a oferta, ela é ativada e estará disponível para utilização. Caso contrário, o site devolve o dinheiro
para a pessoa e a compra é cancelada.

Outro ponto comum entre esses sites, é que existe o incentivo para que o usuário convide seus amigos para participar. Os sites oferecem prêmios em dinheiro para cada usuário convidado, que pode ser usado para comprar ofertas no próprio site.

Os serviços existentes são:


  • Peixe urbano – foi, aparentemente, o primeiro serviço deste tipo no Brasil, feito a partir dos modelos de sistes deste tipo existente lá fora.
  • Click On – empresa aparentemente brasileira também, que veio depois do Peixe urbano.
  • Clube Urbano – service estrangeiro que veio para o Brasil depois do sucesso do Peixe urbano. Faz parte do site GroupOn.



Se você for se cadastrar em um destes serviços, por favor utilize os links acima. O Quarentaedois.com também participa do programa de incentivo destes sites. Todos os serviços acima eu já usei pelo menos uma vez na cidade de São Paulo, e consegui utilizar a minha compra sem nenhuma dificuldade.



This post first appeared on Quarentaedois.com, please read the originial post: here

Share the post

Economize com compras coletivas

×

Subscribe to Quarentaedois.com

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×