Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Christina Rocha atual apresentadoea do Casos de Familia, compara sua apresentação com a da ex apresentadora, Regina Volpato

Christina Rocha apresenta atualmente o Casos de Família na SBT (Foto).
  Christina Rocha está à frente do popular “Casos de Família”, atração diária do SBT.


Nas mãos de Regina Volpato o “Casos de Família” possuía um outro formato e era mais voltado ao social, sem gritaria e barraco. Regina não permitia e sempre aconselhava os convidados ao final do programa.
Em entrevista para o portal UOL, Christina comemorou a boa fase da atração, que permanece no ar depois de tantos anos e com várias trocas de horários, mas aproveitou para dar uma alfinetada na colega.
Eu entrei [no ‘Casos de Família] com o coração. Tudo que eu faço eu visto a camisa. Comigo não tem isso de estar em cima do muro. Quando fiz o teste, o Silvio queria um programa mais popular com uma apresentadora que se desse bem com a platéia. Que fosse mais participativa, coloquial e que desse opinião. A [antiga] apresentadora [Regina Volpato] ficava sentada o tempo todo e no final a psicóloga falava. Era uma coisa mais contida”, disse ela, fazendo uma comparação.


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

Christina Rocha atual apresentadoea do Casos de Familia, compara sua apresentação com a da ex apresentadora, Regina Volpato

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×