Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Noivo re Marília Mendonça sa declara para a cantora no dia Dos Namorados. Veja o Que ele Disse!


  A Cantora Marília Mendonça, Yugnir Ângelo, fez uma linda declaração de amor para a amada nesta segunda-feira (12), Dia Dos Namorados, e publicou uma mensagem romântica dedicada a ela em seu Instagram, o que gerou surpresa por parte da sertaneja.


  “Nesse dia dos namorados preciso falar um pouco sobre como você me conquistou e me conquista a cada dia com seu jeito sensível mas que sabe ser forte! Menina pedindo colo e ao mesmo tempo mulher cheia de atitudes. Você é como um vulcão movida pela emoção e sentimentos, falando de amor o pouco não te satisfaz, apaixonada e apaixonante. Decidida, você é sim ou não, nunca talvez. Não sabe 1/3 do quanto é linda, mas eu e o mundo sabemos e o quanto nos encantamos com sua beleza. Sincera, não guarda o que tem vontade de falar, mas também fala em silêncio, fala com o olhar, com a alma e com suas canções”, relatou ele, que, em seguida, deu sequência:
“Sou apaixonado pelo seu sorriso fácil, mas também pelas suas lágrimas de saudade. Sabe dar atenção e também quer, mas sem cobranças, sem exigências. Você é amor, é saudade, é emoção, é fé, é personalidade forte. É o que sempre foi e não o que os outros querem, ou pensam que você seja. Suave como uma brisa, intensa como o mar, forte como um vendaval… Nunca imperceptível. Agradeço a Deus todos os dias por ter você ao meu lado Minha paz que eu gosto de ter… Feliz dia dos namorados. Te amo”, concluiu.
Em seguida, a cantora respondeu nos comentários da postagem a declaração feita pelo amado. “Sem palavras. Só de imaginar que você, com seu jeito de poucas palavras, conseguiu expressar tudo isso, me enche o coração e quase explode de amor! Que Deus abençoe o bem que a gente faz um pro outro sempre! Amo você tá?”, escreveu ela.


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

Noivo re Marília Mendonça sa declara para a cantora no dia Dos Namorados. Veja o Que ele Disse!

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×