Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Lei do Amor: Marina pede Tiago em namoro. veja a resposta dele

Marina (Alice wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) (Foto).
  Tiago (Humberto Carrão) recusará o pedido de namoro de Marina (Alice Wegmann) na última semana de A Lei do Amor.

  Após uma transa, a garota sugerirá que ele assuma a relação, mas o herdeiro dos Leitão a acusará de ser insensível por causa da situação de saúde de Letícia (Isabella Santoni) e dará um fora nela.
"Que tal a gente se considerar oficialmente namorados?", proporá Marina, surpreendendo o rapaz. "Você? Querendo namorar oficialmente?", reagirá Tiago. "E por que não? Já fomos estranhos, inimigos, amantes, amigos. Só sobrou a gente ser namorados", argumentará a massagista.
Em dúvida, Tiago pedirá compaixão de Marina para conduzir a situação. "Com a Letícia cada vez pior, seria uma tremenda falta de sensibilidade a gente aparecer agora de mão dada, dizendo: 'Oi, gente, estamos juntos!'", justificará o gerente da tecelagem. "Mas não foi a própria Letícia que disse pra você me assumir?", questionará a garota, contrariada.
"Pra que toda essa pressa? Vamos esperar a Helô [Cláudia Abreu] ter o filho, a Lê se salvar e ficar bem! E aí a gente assume o namoro", pedirá Tiago. "Mas nossa felicidade não pode ficar dependendo dos outros", retrucará Marina. "Que coisa mais egoísta! Onde está sua sensibilidade", acusará o empresário, iniciando uma discussão.
"Olha aqui, a Letícia tanto pode sair dessa como não sair. E aí, o que você vai fazer? Vai morrer de culpa e me culpar também? E depois me dispensar pra se sentir melhor?", apelará a massagista. "Chega. Eu não quero brigar. Chega de jogo", rebaterá Tiago.
Marina ficará irritada com o fora e argumentará que só está tentando deixar as coisas entre os dois mais claras. E Tiago pedira paciência para assumir a relação depois que o estado de saúde de Letícia melhorar. A cena vai ao ar no dia 27, última semana da trama das nove.
Editor: Orestes Jr. (Foto).


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

A Lei do Amor: Marina pede Tiago em namoro. veja a resposta dele

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×