Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samuel L. Jackson confirma sua ausência nos próximos Vingadores


Samuel L.Jackson não parece nada feliz com o rumo que deram ao personagem Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel(U.C.M). Desde “Homem de Ferro” (2008), Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), tornou-se uma presença marcante nos filmes, o seu personagem foi um dos responsáveis por fazer com que os Vingadores existissem mas, com o tempo, acabou sendo deixado de lado. Em “Capitão América: Guerra Civil” (2016), não há, sequer, uma menção a Fury. Em uma entrevista para o Yahoo!, o ator confirmou que não estará nos próximos dois filmes da franquia

“Eu não fiz parte do filme que tem a briga  entre os super-heróis [‘Guerra Civil’]. Também não estou em Vingadores 3 e 4. Eles estão filmando agora e nem chegaram a me ligar ainda. Não me deixaram ir para a terra do Pantera Negra, então fico me perguntando, como você faz um filme sobre um herói negro da Marvel e não deixa o Nick Fury aparecer?”.

Vale lembrar que Jackson foi confirmado no elenco de “Capitã Marvel”,  filme previsto para 2019 em que atuará ao lado de Brie Larson (“Kong: A Ilha da Caveira”). No entanto, ele afirmou que ainda não recebeu o roteiro do longa.

Ficou com saudades de ver Nick Fury por aí? Enquanto “Capitã Marvel” não chega, é possível assistir a Jackson em “Dupla Explosiva”, filme que chega aos cinemas em 21 de agosto de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!


This post first appeared on Sétima Art, please read the originial post: here

Share the post

Samuel L. Jackson confirma sua ausência nos próximos Vingadores

×

Subscribe to Sétima Art

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×