Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Destaque para os lançamentos do segundo semestre!

Agora que já estamos no finalzinho de julho começaremos a etapa de estréias aqui no Brasil da segunda 'leva' dos filmes que já estreiaram ou estão em pré-estréia na "summer movie season" dos Eua, ou seja, a alta temporada de lançamentos durante verão americano!
Fiz um listinha básica com os destaques dos próximos meses e suas datas previstas de estréias por aqui.

SALT

Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.


Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher
Direção: Phillip Noyce

Estréia prevista: 30/07/10

OS MERCENÁRIOS (The expendables)

Sinopse: O filme conta a história de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão infiltrar em um país sul-africano e tirar do poder um ditador descontrolado. Quando a missão começa, eles começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto eles imaginavam, quando se vêem em uma intrincada rede de mentiras e traições. Além de seu objetivo principal, uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios ainda mais duros, que podem até mesmo destruir sua equipe.


Elenco: Sylvester Stallone, Jet Li, Jason Statham, Giselle Itié, Mickey Rourke
Direção: Sylvester Stallone

Estréia prevista: 13/08/2010

THE RUNAWAYS

Sinopse: 'The Runaways' foi uma banda de rock dos Estados Unidos. Traduzindo ao português, seu nome significa 'As Fugitivas'. A banda tornou-se famosa por ser uma banda composta somente por mulheres que tocavam rock and roll, mostrando que não só os homens conseguem fazer rock de qualidade. Entre suas canções mais conhecidas estão "Cherry Bomb", "Queens of Noise" e "Born to be Bad". Em sua curta carreira (que durou até 1979), o grupo não ficou apenas nos Estados Unidos, mas fez turnê na Europa e também no Japão.


Elenco: Kristen Stewart, Dakotta Fanning
Direção: Floria Sigismondi

Estréia prevista: 20/08/10

KARATE KID

Sinopse: Refilmagem do longa homônimo de 1984. Dre (Jaden Smith) é um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Ele se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Parker fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu, Cheng torne-se seu inimigo. Sem amigos numa nova cidade, Parker não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Parker que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Ele percebe que encarar os brigões será a aventura de uma vida.

Elenco: Jaden Smith, Taraji P. Henson, Jackie Chan, Tess Liu

 Direção: Harald Zwart

Estréia prevista: 27/08/10
 
PAR PERFEITO (Killers)
 

Sinopse: Spencer e Jen, são um casal que, após uma intensa atração, se casam em um breve intervalo de tempo. A alegria dos pombinhos é interrompida quando Spencer, que na verdade é um ex-assassino profissional, passa a ser perseguido por uma pessoa do seu passado, que paga um grupo de atiradores para matá-lo.

Elenco: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck, Catherine O´Hara, Martin Mull, Katheryn Winnick
Direção: Robert Luketic

Estréia prevista: 27/08/10

A FERA (Beastly)


Sinopse: A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.

Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter Krause
Direção: Daniel Barnz

Estréia prevista: 03/09/2010

AMOR À DISTÂNCIA (Going the distance)

Sinopse: A química entre Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) se tornou rapidamente um tórrido amor de verão, mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego. Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine, e começam a  namorar a distância.

Elenco: Drew Barrymore, Justin Long, Christina Applegate, Ron Livingston, Kelli Garner, Kristen Schaal, Jason Sudeikis
Direção: Nanette Burstein

Estréia prevista: 10/09/2010

WALL STREET

Sinopse: Na trama, o tubarão das finanças Gordon Gekko (Michael Douglas) acaba de sair da prisão, em 2008, e tenta alertar Wall Street de um iminente colapso financeiro, mas ninguém o leva a sério, por causa de sua fama de trapaceiro.

Elenco: Michael Douglas, Susan Sarandon, Shia LaBeouf, Charlie Sheen, Javier Bardem, Frank Langella, Carey Mulligan
Direção: Oliver Stone

Estréia prevista: 24/09/2010

COMER, REZAR E AMAR (Eat, pray and love)

Sinopse: Recentemente divorciada e num momento decisivo, Liz Gilbert (Julia Roberts) sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Inspirado no best-seller de mesmo nome.

Elenco: Julia Roberts, Richard Jenkins, Javier Bardem, Viola Davis, Billy Crudup, James Franco.
Direção: Ryan Murphy

Estréia prevista: 01/10/2010

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE (Harry Potter and the deathly hallows)

SinopseEm Harry Potter e as Relíquias da Morte, Harry foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível, localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada, ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado

Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter
Direção: David Yates

Estréia prevista: 19/11/2010

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA

Sinopse: A história narra as aventuras de Lúcia e Edmundo, juntamente com o primo Eustáquio e o agora rei Caspian, a bordo do navio Peregrino da Alvorada. Juntos têm a missão de saber o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian, conforme narrado em O Príncipe Caspian. Nesta viagem encontram inúmeras aventuras em diversas ilhas que encontram ao longo dos mares desconhecidos, habitadas por dragões, povos não muito amigáveis e criaturas estranhas como os Tontópodes.

Elenco: Ben Barnes e Georgie Henley
Direção: Michael Apted

Estréia prevista: 10/12/2010


This post first appeared on ** Bonequinha De Cristal **, please read the originial post: here

Share the post

Destaque para os lançamentos do segundo semestre!

×

Subscribe to ** Bonequinha De Cristal **

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×