Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

20th Century Fox divulga novas imagens de X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

Quanto mais perto da data de lançamento, maior é o volume de informações que a 20th Century Fox publica sobre o novo X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. A novidade das novas imagens é o personagem interpretado por Peter Dinklage (Tyron Lannister de Guerra dos Tronos) o vilão e cientista Bolivar Trask. É sua empresa que acaba por inventar as terríveis sentinelas que perseguem e tentam a qualquer custo destruir os X-men.

Esta imagem lembra um pouco os acontecimentos de X-Men: First Class onde Magneto e Professor Xavier jogam longas partidas de xadres, embora esta última aparente ter uma certa tensão no arr. Há rumores de que no final de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido os dois personagem tornam-se antagonistas, onde Xavier opta continuar seus esforços para criar a paz entre humanos e mutantes e Erik escolhe o início de uma guerra contra os humanos.

Como o filme volta para 1970, mais uma vez encontramos os jovens Magneto e Xavier desta vez com um amigo em comum: Wolverine (Hugh Jackman ). No filme, Wolverine é capaz de transportar sua consciência para um Futuro destruído pela guerra por volta de 1972, e seu objetivo é acabar com Bolivar Trask e sua invencção, Os Sentinelas.

A 20th Century Fox lança estas imagens para nos introduzir lentamente no espírido do filme que estréia em maio de 2014.

NOVO TRAILER DE X-MEN: Dias de Um Futuro Esquecido

 

Abaixo estão as demais fotos divulgadas.

 

  



This post first appeared on CinePloc - Um Estouro De Cinema, please read the originial post: here

Share the post

20th Century Fox divulga novas imagens de X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

×

Subscribe to Cineploc - Um Estouro De Cinema

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×